As 3 Melhores Praias do Brasil Para Passar as Suas Férias

As 3 Melhores Praias do Brasil Para Passar as Suas Férias

Já imaginou passar suas férias em um verdadeiro paraíso? Nós pensamos nisso e listamos algumas das melhores praias do Brasil para você começar a se planejar e conhecer em breve!

O nosso país é cheio de belezas naturais e repleto de locais lindos para serem visitados. Conhecido por ser tropical e também por ter um povo tão receptivo, é um dos destinos mais procurados no mundo por turistas de diversas localidades. Se você valoriza a cultura local e quer conhecer mais regiões em território nacional, vai gostar do artigo de hoje. Selecionamos três das melhores praias do Brasil para ajudar na sua missão de se aventurar em meio aos nossos lindos cenários dignos de filmes!

Que tal conhecer as melhores praias do Brasil?

As melhores praias do Brasil

Você já deve ter ouvido falar de algumas das praias que listamos abaixo, mas, vai se encantar mais ainda se conhecê-las pessoalmente. Vale ressaltar que selecionamos algumas das mais lindas, mas este não é um ranking, pois todas contam com suas belezas de forma particular.

Veja quais são elas!

Jericoacoara

Jericoacoara é uma das melhores praias do Brasil. Localizada no Ceará, atrai milhares de turistas ao ano — tanto que agora já conta com um aeroporto regional, recebendo seus visitantes de maneira mais prática, sem precisarem passar pela capital (Fortaleza).

Mais conhecida como “Jeri”, esta praia que cativa a todos. Ela tem uma pedra furada, onde muitas pessoas tiram fotos. Também conta com redes armadas dentro do mar, na área calma, deixando o passeio mais tranquilo ainda! Imagina só poder ir à praia e deitar dentro d’água, sem se preocupar, pois está com o suporte de uma rede? Incrível, não é mesmo? Outro ponto turístico é a “árvore da preguiça”, que com o tempo teve sua curvatura imposta pela força dos ventos.

Mas, além de tudo isso, Jeri ainda conta com uma água cristalina clarinha e uma noite marcada por muito forró e tranquilidade.

Maragogi

Em Alagoas, Maragogi não poderia ficar de fora da nossa lista das melhores praias do Brasil. É conhecida como “o Caribe Brasileiro”. Só por aí você já imagina como é um belo local.

Quem vai à região, pode praticar mergulho, navegar ou simplesmente aproveitar a paisagem, já muito convidativa.

Fernando de Noronha – Baía dos Porcos

Baía dos Porcos é uma das praias do arquipélago Fernando de Noronha. Um dos destinos mais incríveis do nosso país. O nordeste é recheado de belezas, mas, sem dúvidas, Fernando de Noronha é um dos que disputam no ranking de beleza e de preservação.

Há um cuidado especial com a biodiversidade local e as praias são maravilhosas por natureza, e vistas como verdadeiros tesouros para seus habitantes. Quem chega para fazer turismo vive uma imersão na cultura de preservação ambiental.

Se você gostou deste conteúdo, possivelmente também vai gostar de conferir outros temas no blog da Giuliana Flores!

 

Você também pode gostar de: 

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas