Buquê de flores: aprenda escolher de acordo com cada ocasião

Buquê de flores: aprenda escolher de acordo com cada ocasião

Conversamos com a florista da Giu que trouxe dicas incríveis para escolher o melhor buquê.

Quem aí também concorda que receber um buquê de flores pode mudar totalmente o nosso dia para melhor?! Com opções de cores, espécies e tamanhos, eles caem perfeitamente  para um pedido de namoro, casamento, comemorar aniversários ou simplesmente demonstrar um gesto de gratidão e carinho.

Independentemente do motivo, presentear com um lindo buquê de flores é sempre uma boa ideia. Conversamos com a florista da Giuliana Flores, Gecyana de Souza, que trouxe dicas incríveis para escolher o melhor buquê. Vem ver!

Buquê para aniversário

A florista indica o mix de flores, orquídeas e girassóis para transmitir alegria e votos de felicidade para quem está fazendo aniversário.

Luxuoso Mix de Flores do Campo no Vaso

Buquê para pedido de casamento

“As rosas vermelhas são curingas para fazer o pedido! Isso porque elas representam amor, paixão e vai deixar o momento ainda mais especial”, sugere Gecyana.

Buquê de 6 Rosas Vermelhas

Buquê para maternidade

Quer comemorar a chegada de mais um membro da família com muito carinho e amor aos novos papais? Então, aposte nos vasos plantados. “Além de transmitir fortaleza e longevidade, os vasos plantados trazem maior praticidade na hora de levar para casa após a saída do bebê da maternidade”, indica a florista.

Margaridinhas Brancas e Ferrero Rocher

Buquê para noivado

Aquele momento especial e tão sonhado chegou? Comemore com gérberas! Além de delicadas, transmitem amor e vai emocionar na hora do pedido. Quem aí concorda?

Buquê Presente Gérberas Vermelhas


[ps-item title=’Margaridinhas Brancas e Ferrero Rocher’ price=’R$149,90′ link= ‘https://www.giulianaflores.com.br/margaridinhas-brancas-e-ferrero-rocher/p29972/?src=DEPT?partner=blog_21_post&utm_source=blog’]Margaridinhas Brancas e Ferrero Rocher[/ps-item]

[ps-item title=’Buquê Presente Gêrberas Vermelhas’ price=’R$79,90′ link= ‘https://www.giulianaflores.com.br/buque-presente-gerberas-vermelhas/p27681/?src=DEPT?partner=blog_21_post&utm_source=blog’]Buquê Presente Gérberas Vermelhas[/ps-item]

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas