Buquês de noiva criativos!

Buquês de noiva criativos!

Conheça os tipos mais diferentes e inusitados buquês para você se inspirar!

Apesar de ser um momento inesquecível tanto para o homem quanto para a mulher, o casamento é um evento de destaque da noiva. Esta precisa estar deslumbrante e confiante de que é a presença feminina mais marcante da festa.

Para isso, atualmente, algumas noivas estão apostando em buquês bastante diferentes, os quais dão um toque de exclusividade ao look. As opções vão desde arranjos simples aos mais inusitados. Conheça alguns modelos que fazem sucesso nos casamentos:

Detalhes em renda

Recomendado fazer com um botão de rosa no centro, e o restante apenas com as pétalas e rendas intercalando as bordas. Uma dica é usar flores cor-de-rosa e renda preta. O resultado fica bonito e sensual.

buque-vintage-renda

Folhas em evidência

Esse modelo é mais indicado para ser feito com uma flor grande – como lírio ou girassol. Basta contornar a flor com os galhos dobrados, fazendo o molde de um coração.

buque girassol

Buquê Soleil de Girassol

 

Com fitinhas

Essa opção de buquê de noiva pode ser feita com qualquer tipo de flor. Basta prender fitas – preferencialmente da cor do buquê – nas flores. Alternativa simples e despojada, indicada principalmente para casamentos ao ar livre, onde o vento dará movimento às fitas.

buquefitas

Mistura de texturas e materiais

Aqui é possível usar a criatividade no seu modo mais intenso. Esse buquê pode conter os mais diversos materiais, em cores e espessuras diferenciadas, que juntas resultem em harmonia e originalidade.

buque de tecido

 

 

Uso de pérolas e paetês

Essa alternativa é indicada para arranjos em tons claros e amarelados, já que combinam muito bem com pérolas e paetês; e é apropriado para casamentos mais sofisticados.

buque-rosas-perolas

– Arranjos exóticos

Flores secas: ideal para cerimônias ao ar livre, que foquem a simplicidade e o contato com a natureza. Também pode ser utilizado em casamentos mais requintados, desde que, nesse caso, o buquê venha acompanhado por laços brilhantes e chamativos.

Rosas e sementes: é uma ótima alternativa, também ideal para eventos simples, tanto ao ar livre quanto em ambientes fechados. Seu uso favorece mulheres modestas no visual.

Rosas e penas brancas: escolha perfeita para quem deseja um ar de elegância e delicadeza, focado na beleza e singeleza da noiva.

Flores e algodão: semelhantemente à opção anterior, esse buquê transmite sofisticação, em um aspecto simples e natural. Próprio para mulheres meigas, que não deixam de lado o charme e bom gosto.

Pimentas vermelhas: esse é um dos tipos mais ousados, recomendado a quem deseja dar um toque mais picante e atrevido ao visual.

buque

Buquê Conquista de Rosas Colorido

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas