Chegou a nova versão do app da Giu

Chegou a nova versão do app da Giu

Chegou a nova versão do app da Giu, o seu jeito fácil de encontrar as mais belas flores e surpreender […]

Chegou a nova versão do app da Giu, o seu jeito fácil de encontrar as mais belas flores e surpreender aquela pessoa que mora em qualquer lugar do Brasil em poucos cliques.  Conheça as novidades que o novo aplicativo da Giuliana Flores traz para você!

Experiência de compra aprimorada

Nesta nova versão do app da Giu, você tem na palma da mão uma experiência de compra intuitiva e aprimorada. Agora ficou muito mais fácil navegar em nossas coleções e categorias e encontrar o presente ideal para qualquer ocasião.

Conheça as ofertas da Giuliana Flores em primeira mão

Ao instalar o app da Giu no seu smartphone e ativar as notificações, você receberá em primeira mão as principais novidades em flores. Desde o lançamento de novos buquês, arranjos de flores e cestas, até promoções de Dia da Mães, Dia dos Pais, Dia os Namorados e outras datas comemorativas.

Canal exclusivo de atendimento

Outra novidade é o acesso a um canal de atendimento exclusivo para você tirar suas principais dúvidas sobre nossos produtos e prazos de entrega.  Ficou muito mais fácil entrar em contato com a Giuliana Flores.

Acesso completo em um único login

Após criar o seu login você terá acesso ao melhor acervo de flores e presente em poucos cliques. Para comprar aquele presente especial, basta escolher a flor desejada, selecionar uma das formas de pagamento cadastrada, o local de entrega e pronto. Super fácil não é mesmo?

Crie sua lista de desejos

Nesta nova versão do aplicativo você pode navegar por nossas coleções e salvar os produtos que gostou para comprar mais tarde na lista de desejos.  Assim, quando acessar novamente o app, é só ir direto na lista e finalizar a compra das lembranças que chamaram a sua atenção.

Descontos exclusivos

Ao instalar o app da Giu em seu aparelho você passa a ter acesso a descontos exclusivos para os usuários do aplicativo. Agora não há mais desculpas para deixar aquela promoção passar em branco e não presentear a pessoa querida.

Receba dicas direto na tela do celular

Além das ofertas e uma experiência de compras aprimorada, agora você tem acesso aos conteúdos do Blog da Giu em primeira mão direto na tela do seu celular. Aprenda a escolher as melhores flores, tenha as melhores dicas de presentes e cuidados que cada florzinha merece.

Baixe já o app da Giu e tenha todo o mundo das flores na palma da mão.

 

 

2 Comentário(s)

  1. José Getúlio disse:

    Sugestão
    Mostrar com detalhes o produto, depois da compra incluir modelos de cartões, personalizados para podermos escolher o modelo é escrever nele.

    1. Giu disse:

      Olá José! Muito obrigada pelas sugestões, já anotei todas e vamos implementar em breve!
      Beijos Giu

Matérias relacionadas