Conheça o tipo de flor ideal para cada mulher

Conheça o tipo de flor ideal para cada mulher

Para você nunca errar no presente, a Giuliana Flores preparou uma série de dicas com os tipos de flores ideais […]

Para você nunca errar no presente, a Giuliana Flores preparou uma série de dicas com os tipos de flores ideais para cada mulher.  Aproveite!

O tipo de flor ideal para a mulher romântica

A sua namorada é uma mulher romântica? Então, não há flor melhor para presenteá-la em ocasiões especiais como Dia dos Namorados ou aniversário da relação dos que as tradicionais rosas vermelhas. Elas são o símbolo perfeito para expressar amor, paixão e dar um toque de romance para a relação.

O presente ideal para a mulher que esbanja alegria

Você tem uma amiga que esbanja alegria por onde passa e que ilumina qualquer ambiente com o seu bom humor? Uma ótima sugestão de presente para ela são as flores de girassol. Pois, além de bonitos, eles são a representação perfeita da amizade verdadeira e alegram qualquer ambiente. Vai me dizer que essa flor não é a cara dela?

mulher em um campo de girassol

O girassol é o tipo de flor ideal para encantar mulheres divertidas

A flor ideal para mulheres com gosto refinado

Está pensando em presentear aquela mulher que tem gosto refinado? Uma ótima sugestão de flores para presente são as orquídeas. O seu aspecto delicado é perfeito para simbolizar charme e elegância, é o tipo de flor ideal  para mulheres exigentes e gosto refinado. Conhece alguém assim para surpreender?

Dê margaridas para aquela amiga tímida  

Se você tem uma amiga tímida, a melhor flor para presenteá-la no Dia da Mulher são as margaridinhas. O aspecto delicado dessa flor é perfeito para expressar juventude, inocência e pureza. Com certeza, esses são sentimentos que aquela sua amiga conhece muito bem, não é mesmo?

A flor ideal para mulheres roqueiras

As mulheres arrojadas e que gostam do bom e velho rock, não são pessoas que estão acostumadas com presentes que fujam do convencional. Por isso, se a sua ideia é presenteá-la com flores, não há escolha melhor do que um mix de flores bem colorido com diversas astromélias. Tenho certeza que ela vai adorar o presente.

Confira as dicas de presentes da Giuliana Flores 

  1. Buquê de rosas vermelhas

A flor ideal para presentear aquela pessoa especial e declarar o seu amor são as rosas vermelhas. E o mimo fica ainda melhor se for o Buquê de 24 Rosas Vermelhas da Giuliana Flores. Com certeza essa será uma lembrança que vai conquistar o coraçãozinho da pessoa amada.

Buquê de 24 Rosas Vermelhas

Buquê de 24 Rosas Vermelhas

  1. A alegria do girassol

Para iluminar o dia daquela mulher que vive com um sorriso no rosto e alegra a vida de todos à sua volta, nada melhor do que um belo arranjo Surpresa de Girassóis no Vaso. Com certeza ele vai deixar o dia dela muito mais bonito e divertido. Pode apostar!

Surpresa de Girassóis no Vaso é o tipo de flor ideal

Surpresa de Girassóis no Vaso

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas