3 Sugestões de fantasias fáceis de fazer para o Halloween

3 Sugestões de fantasias fáceis de fazer para o Halloween

Está pronta para comemorar o Halloween? Confira três dicas incríveis para fantasias de Halloween fáceis, práticas e baratas de fazer para arrasar em qualquer festa!

A Giuliana Flores entrou de vez do clima do Halloween e já está se preparando para a festa! E para a comemoração ficar completa, não podem faltar fantasias, não é mesmo? Por isso, confira as dicas que nós preparamos para você criar uma fantasia incrível para a criançada de um jeito prático e barato.

Como começou o Halloween?

A história do Halloween é bem antiga, ela começa em uma data incerta entre 600 a.C. e 800 d.C. como uma festa pagã dos povos da Gália e da Grã-Bretanha para celebrar o final do verão. Em sua origem, o Dia das Bruxas era conhecido como Samhain, que em idioma celta significa justamente fim do verão. O festival tinha duração de três dias, com início em 31 de outubro e término em 02 de novembro.

Com o tempo, foi surgindo a cresça de que fantasmas voltavam do mundo dos mortos para assombrar os moradores dos vilarejos e possuírem seus corpos. Com isso, eles passaram a se fantasiar, geralmente com cabeças e peles de animais, para afastar os maus espíritos e terem uma noite tranquila.

Fantasias fáceis de fazer para o Dia das Bruxas

As fantasias são verdadeiras atrações à parte da festa de Halloween. Por isso, solte a criatividade e entre na brincadeira com a Giuliana Flores gastando pouco. Veja algumas ideias especiais.

1.Fantasia de Boneco Saw

O filme Jogos Mortais é um verdadeiro clássico do terror recente e também dá uma fantasia simples para o pequeno arrasar nas festas de Halloween. Para fazê-la você vai precisar de um short, um terninho, uma camisa branca e gravata borboleta vermelha. Fácil, não é mesmo? Agora é só caprichar na maquiagem e aproveitar a festa.

2. Fantasia de Vandinha

Que tal prepara uma fantasia para a pequena com uma das personagens mais queridas do cinema? Isso mesmo! Quem não adora a Vandinha, figura icônica da Família Addams? Além de maquiar o rosto, você precisará de uma camisa branca e um vestido preto com mangas e sem decote. Ah! Não se esqueça das tranças.

3.Fantasia Boneca de Corda

Outra opção de fantasia fácil de fazer e perfeita para você explorar toda a sua criatividade é a Boneca de Corda. Pegue um vestidinho rodado, junte papelão e um rolo de papel toalha para fazer a manivela da corda e pronto! Use uma maquiagem com tons mais escuros e aproveite para curtir o Dia das Bruxas toda caracterizada.

Gostou das nossas dicas de fantasias fáceis para o Dia das Bruxas? Veja dicas para outras datas especiais no Blog da Giu.

Agora que as fantasias estão prontas, chegou a hora de decorar a casa não é mesmo? Confira as opções de flores decorativas que a Giuliana Flores preparou para você arrasar no Halloween.

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas