Você sabia que a Giuliana Flores participou de grandes entrevistas para a imprensa em 2021?

Você sabia que a Giuliana Flores participou de grandes entrevistas para a imprensa em 2021?

A Giu tá on! Fizemos um levantamento de algumas matérias que participamos e demos entrevistas para grandes portais do País. […]

A Giu tá on! Fizemos um levantamento de algumas matérias que participamos e demos entrevistas para grandes portais do País. Olha só:

Quase tudo são flores – IstoÉ Dinheiro

A nota da IstoÉ Dinheiro de 19/02/2021 avalia o aumento no delivery de flores em 2020, apesar das adversidades da pandemia. A Giuliana Flores é citada com o objetivo de expandir o marketplace com novos produtos.

Leia a nota completa em: IstoÉ Dinheiro

99 foca em soluções para melhorar a mobilidade corporativa – Exame

A matéria da Exame de 13/03/2021 fala sobre as soluções para melhor a mobilidade corporativa através de gestão eficiente. O intuito é obter praticidade, segurança e melhor custo-benefício no transporte de produtos e colaboradores. A Giuliana Flores é citada como um dos usuários do 99Entrega e conta com o depoimento do nosso CEO e fundador, Clóvis Souza.

Leia a matéria completa em: Exame

Setor de flores espera superar as vendas do ano passado (Dia das Mães)Bora SP (TV Band)

A matéria do Bora SP de 07/05/2021 fala sobre as buscas de presentes para o Dia das Mães, especialmente pelas flores. A Giuliana Flores aparece como local de gravação com grande expectativa de gerar momentos emocionantes para a data.

Assista a matéria completa em: Youtube (Minutagem – 3:30:20)

Venda online de flores deve ter alta de até 8% no Dia dos Namorados Veja

A nota da Veja de 11/06/2021 apresenta um crescimento de vendas da Giuliana Flores para o Dia dos Namorados. Mesmo com a retomada gradativa do comércio físico, as lojas online se mantêm no radar dos clientes.

Leia a nota completa em: Veja

Data mais romântica do ano agita lojasJornal da Band

A matéria do Jornal da Band de 12/06/2021 mostra a correria para comprar um presente especial para a pessoal amada no Dia dos Namorados. A Giuliana Flores é exibida como um dos presentes comprados por um casal na reportagem.

Assista a matéria completa em: YouTube (Minutagem – 0:18:30)

Como as floriculturas estão se reinventando durante a pandemia Forbes

A matéria da Forbes de 22/06/2021 fala sobre os desafios das floriculturas no período da pandemia. Houve a necessidade de investimentos nas plataformas digitais para diversificar produtos e manter a fidelidade do cliente. A Giuliana Flores aparece como uma das marcas que mais incorporou o marketplace e e-commerce para se adaptar à nova realidade.

Leia a matéria completa em: Forbes

Mike’s e Giuliana Flores se unem para Dia dos Namorados – Mundo do Marketing

A matéria do Mundo do Marketing de 11/06/2021 fala sobre a promoção especial e parceria feita entra a Giuliana Flores e o Mike’s em comemoração ao Dia dos Namorados.

Leia a matéria completa em: Mundo do Marketing

Decoração para primavera 2021: veja como levar as flores para dentro de casa – E+ Estadão

A matéria do E+ Estadão de 23/09/2021 fala sobre a grande estação das flores: Primavera. Diferentes flores e cores estão associadas à sensações e emoções. A Giuliana Flores entra como especialista para sugerir quais espécies podem combinar mais com a casa, de acordo com as emoções que a pessoa procura.

Leia a matéria completa em: E+ Estadão

Com marketplace, Giuliana Flores quer flores como ‘presentes digitais’ Exame

A matéria da Exame de 09/08/2021 trata sobre o marketplace da Giuliana Flores, um dos grandes diferenciais da empresa para estar mais próxima e acessível do consumidor, além de proporcionar momentos de emoção. Aos poucos, o marketplace Giuliana Flores cresce mais para seguir como referência no e-commerce brasileiro.

Leia a matéria completa em: Exame

5 dicas para o varejo se preparar para datas sazonais Estadão

A matéria do Estadão de 02/11/2021 é de autoria do nosso CEO e fundador, Clóvis Souza, onde ele apresenta dicas e sugestões para os varejistas estarem preparados com as datas sazonais. Confira e não fique para trás.

Leia o artigo completo: Estadão

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas