Você sabia que a Giuliana Flores fez uma coleção em parceria com a Afghan?

Você sabia que a Giuliana Flores fez uma coleção em parceria com a Afghan?

A Giuliana Flores e as Lojas Afghan se uniram para oferecer um arranjo único, com o que as duas marcas […]

A Giuliana Flores e as Lojas Afghan se uniram para oferecer um arranjo único, com o que as duas marcas de melhor oferecem: flores e tecidos. Os charmosos buquês da Giuliana Flores envoltos em um lindo tecido da Afghan prometem ser destaque na estação.

São seis arranjos superexclusivos, com variedades de flores, exaltando a nossa tão sonhada primavera, aliadas a tecidos coloridíssimos, que evocam o melhor da estação. Eles podem ser usados de diversas formas, seja para alegrar pessoas ou ambientes. Finos e práticos, os arranjos permitem muitas possibilidades de uso.

 “A primavera é a estação mais bela para os que gostam das flores. Por isso, nos unimos a uma marca que gostamos muito e que aposta nas cores e na elegância das mais floridas estampas, a Afghan, para criar um produto que seja a alma da primavera. Um item desse para presentes é como dar ao outro a própria primavera”, diz Clóvis Souza, CEO da Giuliana Flores.

Os arranjos estarão disponíveis enquanto durar a primavera de 2021 (de 22 de setembro a a 21 de dezembro). Para adquirir os modelos, basta entrar no site da Giuliana Flores e encomendar com a tranquilidade de saber que o produto vai chegar rapidinho e em ótimas condições.  

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas