Giuliana Flores e UAUBox fecham parceira com descontos incríveis

Giuliana Flores e UAUBox fecham parceira com descontos incríveis

Atenção, giulovers: temos uma novidade para vocês! A Giuliana Flores estará na caixinha da UAUBox.  Mais do que um clube […]

Atenção, giulovers: temos uma novidade para vocês! A Giuliana Flores estará na caixinha da UAUBox.  Mais do que um clube de assinatura, a UAUBox é uma plataforma de beleza que entrega produtos personalizados de acordo com o perfil de cada assinante todos os meses. Além do custo-benefício, é possível viver uma experiência de autoestima e autocuidado, através dos conteúdos, premiações e benefícios exclusivos disponíveis.

Na UAU, existem 4 planos de assinatura (Testei, Amei, Viciei e Não Vivo Sem) pra você escolher o que mais combina com você. E o melhor: eles disponibilizaram um cupom de 15% de desconto nos planos Viciei e Não Vivo Sem, válido pra todos os meses da assinatura escolhida. Acesse o site www.uaubox.com.br e digite na hora de finalizar a assinatura o cupom UAUFLORES15. Vale lembrar que o cupom não é cumulativo.

Para quem já é assinante da UAUBox, tem surpresa extra da Giuliana Flores que você só fica sabendo assim que receber sua caixinha em casa. Além disso, disponibilizamos um cupom de desconto também para compras no nosso site www.giulianaflores.com.br. Basta digitar UAUBLOG20 e escolher o melhor presente para você ou para alguém que você ama. Tem collab mais incrível que essa?!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas