Giuliana Flores experience: compre gift cards para Baby Beef, Paris 6 e Instaviagem

Giuliana Flores experience: compre gift cards para Baby Beef, Paris 6 e Instaviagem

O e-commerce teve um crescimento exponencial nos últimos dois anos. Considerando apenas o primeiro semestre de 2021, a ABComm (Associação […]

O e-commerce teve um crescimento exponencial nos últimos dois anos. Considerando apenas o primeiro semestre de 2021, a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) calcula que o setor movimentou mais de R$ 53,4 bilhões.

Isso abre precedente a marcas já consolidadas expandirem sua atuação e as novatas no segmento buscarem novas oportunidades. É o caso da Giuliana Flores, maior loja virtual de flores da América Latina, que junto a parceiros, criou a ‘página de experiências, para somar a alegria de receber flores de presente a experiências gastronômicas, turísticas e culturais.

Com o intuito de criar mais proximidade com seus clientes, a Giuliana Flores se uniu aos restaurantes Paris 6, Baby Beef e ao site Instaviagens, e ainda pretende ampliar esses nomes, para agregar o produto com a entrega de serviços, para quem receber o presente ficar ainda mais feliz. Aos parceiros, isso traz mais visibilidade e consequentemente aumento nas vendas, uma vez que a será utilizada no tráfego da página a base de clientes do e-commerce de flores.

Para isso, foi criada uma landing page exclusiva para apresentar esses produtos de experiência, colocando em evidência os parceiros da Giuliana Flores. No site haverá uma categoria no menu “presentes” para destacá-los, além da divulgação nas mídias sociais.

Na compra do combo de experiências da página, o cliente compra o gift card com a experiência. A partir da data da compra, o voucher é válido por três meses e pode ser utilizado mediante o agendamento com o local escolhido.

“Contar com experiências maravilhosas e inesquecíveis vão de encontro com nossos produtos, que trazem felicidade e alegria quando recebem. Iniciamos essa ideia com o Paris 6, deu supercerto, e agora estamos expandindo com outras marcas também”, comenta Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores.

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas