Qual a flor mais vendida na história da Giuliana Flores?

Qual a flor mais vendida na história da Giuliana Flores?

Com variedade de espécies de flores e arranjos fica realmente muito difícil escolher a melhor opção para presentear. Mas, sabemos […]

Com variedade de espécies de flores e arranjos fica realmente muito difícil escolher a melhor opção para presentear. Mas, sabemos que existe uma flor queridinha e campeã de vendas no nosso e-commerce: rosas vermelhas.

Versáteis, as rosas vermelhas são perfeitas para todos os tipos de ocasiões: casamentos, pedido de namoro, comemoração de aniversário e por aí vai…

Mas, sabemos que elas são as flores preferidas dos casais apaixonados. E isso não é à toa, pois a cor forte e o formato delicado de suas pétalas são perfeitos para expressar sentimentos como amor e paixão.

Significado da Rosa Vermelha

A Rosa Vermelha é a flor mais conhecida e popular para buquês. Afinal, além de ser encantadora, representa o amor. É como se a frase: “Eu te amo” se materializa-se.

A Giuliana Flores recomenda presentear com arranjos ou buquês de rosas vermelhas em ocasiões como Dia dos Namorados, aniversário do relacionamento e até mesmo declarar os seus sentimentos sempre que o coração bater mais forte. Confira algumas opções de rosas com preços imperdíveis. 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas