Significado das flores: florista indica quais sentimentos cada cor de flor transmite

Significado das flores: florista indica quais sentimentos cada cor de flor transmite

Presentear com flores alguém especial traz inúmeros benefícios para quem recebe, já que o gesto representa amor, carinho e demonstra […]

Presentear com flores alguém especial traz inúmeros benefícios para quem recebe, já que o gesto representa amor, carinho e demonstra o quanto aquela pessoa é especial para você. Com tanta variedade de flores, cores e espécies, fica realmente muito difícil escolher a melhor opção. Por isso, conversamos com Rosália Surreal, florista da Giuliana Flores, que contou o significado das flores para você escolher o que mais te agradar. Confira!

Primeiramente, é preciso saber qual é o sentimento que você deseja passar. “As flores são mensagens em forma de buquê. Quando alguém recebe alguma flor, a energia daquela pessoa muda, percebemos a vibração e principalmente o brilho no olhar, por isso, escolher uma cor que represente seus sentimentos é essencial”, comenta Rosália.

Significado das flores

Rosa, pink, vermelho

Segundo a florista, as cores vibrantes representam paixão e o quanto você ama aquela pessoa incondicionalmente. “Essas tonalidades simbolizam fidelidade, confiança, amor”, indica.

Amarelo e tons alaranjados

Quer transmitir todo o carinho da sua amizade, alegria e desejos de boa sorte? Então, opte pelas flores em tons amarelados ou laranjas.

Branco

Rosália indica as flores neutras para sugerir sentimentos de paz e desejos de melhorias.

Azul

As tonalidades azuis demonstram amor, carinho e sofisticação. Ideal para surpreender alguém especial em todos os momentos e ocasiões.

Mix de cores

Rosália sugere buquês coloridos para quem deseja transmitir felicidade e muita união. Que tal?

 

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas