Você sabia que há uma flor ideal para expressar cada sentimento?

Você sabia que há uma flor ideal para expressar cada sentimento?

Preparamos uma lista especial com o significado das principais flores e como usá-las para expressar o seu sentimento

Fale com as Flores e expresse os sentimetos

Há momentos em que precisamos expressar sentimentos como carinho, amor, afeto, respeito, alegria, gratidão e tantos outros por alguém e nos falta aquela palavra perfeita que emociona, não é mesmo? Uma boa solução para essas ocasiões é falar com flores. Por isso, a Giuliana Flores preparou um listas especial com o significado das principais flores e como usá-las para expressar o seu sentimento. Confira e fale com flores.

Rosa Vermelha: A flor que representa o amor

Muitas vezes queremos demonstrar o quanto amamos a nossa namorada, namorado, esposa ou marido, mas nenhuma palavra parece ser tão forte quanto essa paixão. Para esses momentos, não há flor que melhor represente o amor que as tradicionais rosas vermelhas.

A cor forte e o charmosos desenho de suas pétalas são ideais para demonstrar o amor por outra pessoa, por causa disso, elas são as mais procuradas no dia dos namorados, pedidos de namoro ou casamento ou aniversário de relacionamento.

Então, a dica da Giuliana Flores é: Escolha um arranjo ou buquê de rosas vermelhas e escreva uma frase especial para a pessoa amada. Com essa combinação tem como errar na hora de conquistar ou demonstrar amor por aquela pessoa que mexe sempre com seu coração.

Coração de Rosas Eu Te Amo

Coração de Rosas Eu Te Amo

Rosas e Girassóis Amarelos: O símbolo perfeito da amizade e da alegria

É possível medir o valor da alegria ou de uma amizade sincera? Isso eu não sei, mas sei que o símbolo perfeito para expressar o sentimento de amizade que nos une a alguém e a alegria de ter essa pessoa por perto é com um belo arranjo de flores amarelas, sendo as rosas e os girassóis os mais indicados.

A tonalidade viva de suas folhas e o formato inconfundível fazem dos girassóis e das rosas as melhores opções para simbolizar toda a força e a pureza de sentimentos como amizade, gratidão e desejar alegria por aquela pessoa que gosta e admira.

Por isso, não perca tempo. Escolha um buquê de rosas amarelas ou arranjo com girassóis e surpreenda aquela pessoa que você admira e mostre o quanto ele ou ela é importante na sua vida.  Ah, não se esqueça de enviar uma mensagem nem bacana junto, hein…

Flores brancas: Nada é mais é puro e delicado do que elas

Um dos sentimentos mais bonitos é também um dos mais difíceis de os expressar do jeito correto. Quem nunca se enrolou na hora de demonstrar a pureza de um carinho ou afeto por aquela querida?

Nesses momentos o melhor jeito de revelar emoções delicadas como essa, a melhor escolha é apostar em flores brancas. Afinal, nada mais puro do que elas. Escolha lindas margaridinhas ou orquídeas brancas e mande para aquela pessoa que sente um carinho enorme como pai, mães, avôs e avós. Não há um jeito melhor de arrancar um belo sorriso delas.

Aliás, você sabia que orquídeas são ótimas para parabenizar o papai e a mamãe pela chegada de um novo bebê na família. Nada mais belo e carinhoso e bonito do que uma singela flor com palavras de boas-vindas para quem está chegando, não é mesmo?

Kit de Margaridinhas Amarelas Happy Birthday

Kit de Margaridinhas Amarelas Happy Birthday

 Flores coloridas: Com elas não há lugar para tristeza

Aquela pessoa querida está tristinha e você espantar esse sentimento e encher a vida dela de luz e alegria? Então, nada há presente melhor do que um buquê ou arranjo com flores de diversas cores. Não há sentimento ruim que resista a tanta beleza.

Além de ser perfeita para alegrar a vida de quem está perto, um mix de flores coloridas é ótimo para mostrar a alegria de reencontrar aquela pessoa especial que estava longe e acabou de voltar. Que tal combinar astromélias, rosas, cravos e muitas outras flores para criar o visual único e espalhar alegria por aí? Boa ideia, né?

Mix de Flores no Box Parabéns pra Você

Mix de Flores no Box Parabéns pra Você

Gostou das nossas dicas? Então, não perca tempo! Fale com Flores ainda hoje e expresse os seus melhores sentimentos.

Sentiu a falta da sua flor preferida? Encontre ela em nossa página com o significado das flores.

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas