Estilo na Avenida: Faça a sua Própria Máscara de Carnaval com a Giuliana Flores

Estilo na Avenida: Faça a sua Própria Máscara de Carnaval com a Giuliana Flores

Quer pular carnaval com estilo e sem gastar nada por isso? Baixe os nossos materiais de forma gratuita e faça sua própria máscara de carnaval e chapéu de pierrô.

A festa do povo finalmente chegou. Que tal tirar aquela fantasia do guarda-roupa, estampar um sorriso típico da data no rosto e sair para para aproveitar a folia. Para ajudá-lo a arrasar na avenida, rua, paia ou nos palcos da vida, nós separamos um super passo a passo para você criar uma máscara de carnaval veneziana e um chapéu de Pierrô e o mais importante, os moldes usados e que poderão ser impressos aí na sua casa.

Chapéu Pierrot

Ao lado do Rei Momo e da Colombina, o Pierrô é um dos personagens mais famosos e cultuados do carnaval. Para fazer o chapéu do Pierrô, peça que o caracteriza, basta fazer o download do molde e seguir as nossas instruções.

chapeu_pierro

Chapéu Pierrô

Materiais utilizados

  • Molde Impresso
  • 3 folhas de EVA (verde, vermelha e amarela)
  • Cola
  • Tesoura

Modo de produção

Após imprimir o arquivo, é só recortar na linha pontilhada e criar os moldes para o trabalho. O primeiro passo é recortar o retângulo grande, pois ele será a base do chapéu. Para que ele fique certinho, meça, o na sua cabeça antes de colar e finalizar o círculo. Depois é só recortar as outras peças e colá-las como  imagem indica.

Máscara de veneziana

Popularizadas nos antigos bailes de carnaval, as máscaras que têm esse estilo clássico ainda são bastante apreciadas pelos foliões mais elegantes. Afinal, é possível brincar carnaval sem perder o charme e estilo. O melhor, é que também são bem simples de serem feitas, basta fazer o download do molde e usar e seguir as seguintes instruções.

Materiais utilizados 

  • Molde impresso
  • Palito de Churrasco
  • 2 Folhas de EVA (cores diferentes)
  • Cola
  • Glitter
  • Lantejoulas
  • Adesivo de Strass

Modo de Fazer

O primeiro passo é fazer o download do molde da máscara e imprimi-lo. Use-o para recortar a folha de EVA colorida. Cole o adesivo de strass sobre o EVA e com auxílio de glitter e lantejoulas dê um visual personalizado a ela. Para fazer a haste, recorte uma fita bem fina de EVA e envolva o palito de churrasco com ela.

mascara-carnaval

mascara-carnaval

 

Você pode variar entre uma fantasia e outra durante os dias de festa e, como é carnaval, você pode usar o chapéu de Pierrô e a máscara veneziana juntos, afinal, por que não?

Como a Giuliana Flores também está em clima de carnaval, nos separamos uma lista com diversos produtos em promoção. Visite o nosso site e aproveite os preços!

Você também vai gostar de:

Arrase na Decoração de Halloween: Baixe Nossos Materiais de forma Gratuita

Petiscos e bebidas para curtir o carnaval!

Decoração com Flores Carnavalescas – Idéias Bonitas e Originais

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas