Adoce a vida com deliciosos bem-casados

Adoce a vida com deliciosos bem-casados

Você conhece a história do bem-casado? Saiba como esse doce surgiu e confira kits lindos para você presentear quem ama!

O bem-casado é um doce tradicional que geralmente é entregue no fim dos casamentos como uma lembrancinha dos noivos. Além disso, ele também é entregue em empresas, festas de debutante e quando um novo bebê vem ao mundo. Para cada ocasião dessa ele tem um significado como prosperidade, fortuna, amor e comemoração. Por ser bem apreciado, muitas pessoas buscam por esse produto para presentear ou para consumo próprio. Ele é uma massa fofa e doce recheada com doce de leite que costuma vir enrolada em papel crepom e amarrada com cetim. Mas, você sabe de onde ele surgiu? Ele representa prosperidade e felicidade para o casal recém-casado e boa sorte aos convidados. Ele também representa a junção de duas vidas que se unem pela cumplicidade (por isso duas fatias de pão-de-ló e doce de leite ou baba de moça). Reza a lenda de que ao final da festa todos devem, antes de dar uma mordida, fazer um pedido, e assim terão tanta felicidade quanto o novo casal. Essa tradição surgiu na Europa (mais precisamente em Portugal) e chegou aqui na época da colonização. Se é ou não verdade, aí não sabemos, porém isso não muda o fato de que esse doce é uma delícia!E além de gostoso é cheio de lindos significados, tornando-se assim uma ótima opção para presentear alguém querido!

Adoro Bem Casados!

kit contém um lindo vasinho de mini rosas amarelas e 3 bem casados da alta confeitaria Valmir Rodrigues e Gazola. Com certeza um delicado presente!

 

Delicadeza com Bem Casados

Esse kit é composto por um charmoso buquê com mini rosas brancas e statices junto a selecionadas folhagens acompanha três bem casados da confeitaria Valmir Rodrigues & Gazola.

 

Favo de Amor

O que é mais gostoso que bem-casados? Adicionar brigadeiros ao kit! Esse vem com um belo buque de 12 rosas nacionais vermelhas com 3 bem casados da confeitaria Valmir Rodrigues e Gazola e 6 saborosos brigadeiros com crispies de chocolates. Delicioso!

Gostaram das opções? temos muito mais em nosso site! Aproveite para se deliciar com esses doces ou agradar aquela pessoa que você tanto ama e deseja boas energias!

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas