Brincos para a sua amada!

Brincos para a sua amada!

Gosta de brincos? Nós temos lindas opções que agradam todos os estilos! Confira e nos conte qual que combina mais com você!

Muitas mulheres adoram ficar bem produzidas na hora de saírem, não é mesmo? Entre os acessórios, um dos mais prediletos são os brincos pois eles costumam dar mais destaque ao rosto. O legal é que essa peça, por ter vários formatos e modelos, agrada à todo tipo de mulher que procura por um detalhe a mais no visual!

Se você procura um presente delicado, os brincos são uma ótima opção! Separamos algumas sugestões bem bonitas que você encontra lá no site da Giuliana Flores!

Brinco Folheado a Ouro e com Cristal Negro

Esse brinco é bem chique! Todo folheado a ouro e com cristais negros, ele tem formato de gota. Fica super bonito com cabelos curtos ou presos e super combinam com produções mais elegantes, como em casamentos, formaturas e jantares formais.

 

Brinco dourado com coração de pedras

Essa opção é mais discreta e delicada. Trata-se de um lindo par de brincos dourados com pequenas pedrinhas em formato de coração. Super fofo! Ele combina tanto com peças mais femininas, como vestidos soltinhos, como com algo mais descontraído como blusinhas leves com shorts ou calça jeans.

Caixinha do Amor

Esse é o presente ideal para quem quer agradar! É um porta jóias todo florido com um par de brincos em formato de coração (as pedrinhas são de strass) e cinco bombons de chocolate recheados com doce de leite. Além de bonito, é uma doce surpresa!

Brinco Folheado em Ouro com Strass Colorido

Esse é o mais delicadinho do grupo. São coraçõezinhos coloridos que formam um trevo de quatro folhas! Ou seja, além de presentear alguém você, indiretamente, está desejando boa sorte! Ele é todo folheado em ouro e as pedrinhas coloridas são strass. Por ser bem discreto, ele pode ser usado no dia-a-dia e dá um toque bem feminino ao seu look!

Curtiu? Então conte para a gente qual que você mais gostou! Além desses, você encontra mais brincos em nosso site, além de outras opções de presentes femininos super bacanas.

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas