Flores e Chocolates |Os presentes de inverno perfeitos

Flores e Chocolates |Os presentes de inverno perfeitos

O que acha de aproveitar a época mais fria do ano para homenagear com incríveis presentes de inverno? Faça alguém querido feliz com flores e chocolates!

A época mais fria do ano pode ser aquecida com demonstrações de amor e carinho. Presentes de inverno, como flores e chocolate, agradam aos mais variados gostos. Além de ótimas sugestões para encantar e homenagear um amigo ou para demonstrar seu carinho por um parente ou seu amor por alguém especial.

Se receber um desses dois mimos é incrível, imagina ser surpreendida com flores e chocolate de uma só vez, não há nada melhor não é mesmo? Na Giuliana Flores, você encontra uma grande variedade de kits para agradar a quem você ama. Confira a seleção especial que nós preparamos.

Os melhores presentes de inverno da Giuliana Flores

Delicadeza para datas especiais

Um kit com buquê de rosas brancas, acompanhado de uma deliciosa caixa de bombom Ferrero é perfeito para demonstrar carinho, afeto, respeito ou fazer um agradecimento a uma pessoa querida. Não há nada mais delicado que essa combinação, que é ideal para presentear a família e os amigos.

Buquê de 7 Rosas Brancas com Ferrero Rocher

Buquê de 7 Rosas Brancas com Ferrero Rocher

Presente de inverno irresistível

Como o próprio nome sugere, esse conjunto é a maneira ideal de presentear, por ser irresistível. Essa junção de flores e chocolate é formada por um buquê de rosas vermelhas e um mix delicioso de chocolates Raffaelo, Ferrero Rocher e Nutella. O kit é ideal para presentear e curtir um clima de romance ao lado da amada.

Dica: Aproveite para adicionar uma mensagem de amor e torne o mimo ainda mais especial e único!

Buquê de 6 Rosas Vermelhas e Guloseimas Rocher

Buquê de 6 Rosas Vermelhas e Guloseimas Rocher

Delícias para surpreender seu amor

Essa é mais uma alternativa para quem tem um romance e quer fazer uma surpresa deliciosa com um mimo bem elaborado.

A caixa personalizada vem com uma belíssima rosa cor-de-rosa, biscoitos amanteigados, deliciosos bombons e um colar. Dentre as opções de presentes de inverno, essa é a combinação perfeita para aquecer os momentos ao lado da mulher da sua vida!

Caixa de Chocolates Sweet Love

Caixa de Chocolates Sweet Love

 

Adorou as nossas dicas de presentes de inverno românticos? Confira sugestões exclusivas de presentes para todas as ocasiões no Blog da Giu.

Que tal aproveitar o friozinho para encantar a pessoa amada? Conheça a coleção exclusiva de flores e chocolates da Giuliana Flores. O presente de inverno perfeito está aqui.

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas