Presenteie o chef de casa!

Presenteie o chef de casa!

Você tem um chef em sua casa? Temos aventais, kits de churrascos e taças exclusivas para seu cozinheiro predileto!

Cozinhar é mais do que uma atividade do dia-a-dia, é uma arte. Saber como combinar temperos, sabores e texturas podem transformar uma refeição simples em um momento único e bastante prazeroso. Se você ainda não se convenceu pela culinária, confira alguns motivos para se tornar o chef de casa:

– Mostrar para seus amigos que você manda bem na cozinha e se tornar o chef oficial da galera

– Impressionar a sua namorada com jantares temáticos e conseguir combinar os alimentos prediletos dela

– Bateu aquela fome no meio do dia e você está sem tempo? Sabendo cozinhar, você saberá como improvisar na cozinha, fazendo algo rápido, fácil e gostoso!

– Você será responsável pela escolha dos alimentos e saberá exatamente o que faz bem ou mal para a sua saúde e saberá cuidar melhor dela!

– Se você é universitário, não ficará só no combo pizza/miojo

Se você já é o chef de casa ou tem um querido chef na cozinha, confira produtos para tornar a hora de cozinhar ainda mais gostosa!

Avental Mr. Beer

Na hora de cozinhar, estilo também conta! E o tradicional avental branco não está com nada! Aposte nesse preto da Mr. Beer e fique estiloso cozinhando!

cozinha01

Avental Mr. Beer

 

Caneca Taberna Top Chef 340ml Artebel

Todo chef precisa ter sua caneca estilizada, não é mesmo? Essa de vidro vem com a legenda “Top Chef” e um belo mini chef. Um mimo para seu cozinheiro predileto!

cozinha02

Caneca Taberna Top Chef 340ml Artebel

 

Kit Churrasqueiro Top Chef (4 Peças) Artebel

Sabe aquela pessoa que ama fazer um churrasquinho?
Este Kit é ideal para ela! Ele contém: 01 taça top chef 300ml; 01 avental Top Chef; 01 garfo trinchante e 01 faca de cozinha 6″. É perfeito para aquele delicioso churrasco de domingo com a família e amigos!

cozinha03

Kit Churrasqueiro Top Chef (4 Peças) Artebel

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas