Presenteie seu amor com Ferrero Rocher!

Presenteie seu amor com Ferrero Rocher!

Ferrero Rocher é um dos chocolates mais queridinhos pelos brasileiros! Isso devido ao seu sabor inconfundível e sua qualidade. Confira lindos presentes que acompanham esse delicioso bombom.

O chocolate tem sido o melhor amigo de quem é fã do doce por muito tempo. Com um sabor inconfundível, é um ótimo acompanhamento para presentes como flores, cestas e caixinhas de guloseimas. Melhor ainda quando se trata de um chocolate que tem, tradição, qualidade e é o queridinho da galera. Esse é o caso dos bombons Ferrero Rocher! Com uma casquinha crocante e um recheio cremoso, ele contém uma avelã inteira em seu anterior. Ao dar uma mordida, todos os sabores se encontram, fazendo uma festa em sua boca!

E como aqui na Giuliana Flores só trabalhamos com os melhores produtos, obviamente temos Ferrero Rocher para você presentear o seu amor! Confira nossas opções:

Caixa dos Sonhos

Caixa em decoupage com 5 deliciosos bombons Lindt, 2 mini alfajores de chocolate branco Havanna, 3 bombons Ferrero Rocher e um arranjo de mini rosas vermelhas. Tudo o que você precisa para encantar!

 

Felicidades!

É aniversário de alguém que você tem muito carinho? Não deixe de presentear com muito estilo e guloseimas! Essa linda caixinha vem com 01 Bolinho com uma velinha 40g, 02 Bem casados, 03 Bombons Ferrero Rocher e 01 Vasinho de mini rosas. É bem delicado e delicioso!

 

12 Lindas Rosas Vermelhas e Ferrero Rocher

Flores e chocolate são a combinação perfeita para um presente romântico e de bom gosto. Esse lindo buquê de rosas vermelhas vem acompanhado com uma caixa de Ferrero Rocher. É a pedida certa para acertar em cheio o coração de quem você ama!

 

Buquê Flores do Campo Pink com Ferrero Rocher

Que tal alegrar o dia de quem você ama com um lindo buquê de flores do campo? E, claro, acompanhado do delicioso chocolate Ferrero Rocher! Essa combinação é linda e deliciosa, um presente marcante!

Confira em nossa página mais lindas opções com o Ferrero Rocher e deixe o dia do seu amor com gostinho de quero mais!

 

1 Comentário(s)

  1. Geis disse:

    Perfeita combinação.

Matérias relacionadas