Vai casar? Confira dicas para escolher o buquê perfeito!

Vai casar? Confira dicas para escolher o buquê perfeito!

O buquê perfeito garante o casamento inesquecível em todos os detalhes! Confira algumas dicas para arrasar na escolha.

Por ser um acessório que complementa o look da noiva,  a escolha do buquê perfeito é essencial para garantir que o casamento seja especial em todos os detalhes. Afinal, várias pessoas estarão de olho nele, especialmente as solteiras! A decisão deve levar em conta o tipo de vestido que será usado,  o horário da cerimônia e, principalmente a estatura, tipo físico e personalidade da noiva. Confira algumas dicas para escolher o seu e arrasar no dia mais especial de sua vida.

Buquê de flores brancas

Clássico, este tipo de buquê transmite pureza, amor verdadeiro e lealdade. Seu tom neutro e versátil combina com todos os estilos de vestidos e horários de cerimônia. Por tudo isso, é a escolha mais comum nos casamentos, sendo indispensável para mulheres mais românticas. Além disso, como é clean, pode ser incrementado com outros acessórios, como plumas, pérolas e fitas, deixando-o mais especial e elegante.

 

Buquê de flores vermelhas

Este é o buquê perfeito para noivas que querem mais destaque e energia para esse dia tão especial. Por transmitirem paixão e serem lindas, as flores nesse tom são as mais procuradas. As rosas vermelhas, por exemplo, são muito elegantes e por esse motivo, mais recomendadas para cerimônias ao entardecer ou à noite.

Buquê com flores mistas

O encanto de várias flores juntas fazem deste tipo um buquê perfeito para noivas que querem fugir do tradicional. É ideal para casamentos realizados na primavera, pois traz toda a beleza da estação para o altar, tornando a cerimônia ainda mais inesquecível a todos os presentes. Além disso, ele é ideal para dar um toque colorido a vestidos mais simples e sem muitos detalhes.

 

Buquê Braçada

Este tipo é recomendado para as noivas nada convencionais, já que trata-se de um maço grande, com ramos que é carregado apoiado nos braços. As flores escolhidas devem ter cabo longo e seu uso é recomendado para casamentos informais ou ar livre. É o buquê perfeito para noivas altas e com vestido simples, porém elegantes e com postura.

Além dessas dicas, no nosso site, você encontra diversas opções de flores para deixar seu buquê perfeito!

Você também pode gostar de:

  1. Encontre o seu buquê de noiva perfeito!
  2. Buquês de noiva criativos
  3. Como escolher as flores e o tipo de buquê
  4. Buquê de noiva: Conheça a tradição e os estilos de buquês  
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas