Saiba como Montar um Kit de Cerveja

Saiba como Montar um Kit de Cerveja

Aposte nessa excelente e refrescante alternativa para presentear aqueles que adoram essa bebida!

Se você procura criativas e excelentes dicas de presente, saiba que os kits de cervejas são opções que com certeza agradarão a todos os que apreciam a bebida. Historicamente, a cerveja sempre foi associada a comemorações, festas e muita união, o que confere ainda mais simbolismo e tradição para que a sua lembrança agrade a pessoa presenteada.

Sem contar, é claro, que a cerveja também é preferência nacional e, graças aos variados tipos de fermentação e cereais utilizados, consegue agradar a todos os tipos de paladares. E essa é justamente o grande diferencial de montar um kit da bebida: é possível optar por marcas que vão de encontro à preferência da pessoa ou então proporcionar uma agradável experiência com a oportunidade de provar novos sabores.

No site Giuliana Flores você encontra as mais renomadas cervejas para personalizar o seu kit pelo melhor preço. A Merlin, fabricada na República Tcheca e marcada por traços intensos de café e chocolate; a Flyng Monkey Smashbomb, que traz os aromas frutos e cítricos originários do Canadá; a Du Bocq Gauloise, importada da Bélgica e caracterizada pelo sabor doce e amargor leve; e a Brain, com coloração escura e paladar de maltes torrados do País de Gales, são excelentes alternativas para presentear.

E para deixar o seu kit ainda mais especial, nada como enriquecê-lo com um gostoso aperitivo salgado, que pode ir desde os mais tradicionais, como amendoins e batatinhas, até opções mais refinadas, como amêndoas e biscoitos de gergelim, que também são encontrados aqui na Giuliana Flores.

Além da possibilidade de escolher os itens que desejar e reunir tudo em um lindo arranjo, também é possível adquirir os kits já montados, com rótulos que são sucesso de público e garantia de um mimo refinado e cheio de estilo que com certeza irá agradar a pessoa que irá ganhar esse kit!

Uma ótima opção é o kit “Blackout”, que traz uma garrafa da forte e encorpada cerveja Flying Monkey DarK Ale juntamente com uma caneca Taberna Caveira Beer.

Já o conjunto “Tim Tim” apresenta toda a elegância das edições de rolha Du Bocq Saison e Du Bocq Namur aliadas a um copo Mr. Beer e a um mix de castanhas.

 

Mais um kit perfeito para agradar alguém querido é o “Trio Maravilha”, composto por três cervejas Ale de fermentações distintas da Flying Monkey e uma bela caneca para dar o toque final ao presente.

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas