3 Filmes de Natal para aproveitar com a Família

3 Filmes de Natal para aproveitar com a Família

Se você está procurando o programa ideal para a sua família curtir junta durante o feriado, veja só alguns filmes de Natal que podem garantir que todos se divirtam bastante!

Está chegando aquela época do ano em que as ruas ficam enfeitadas, as casas decoradas e a família se reúne para compartilhar bons momentos e comer uma boa refeição. Que tal somar a esse clima festivo alguns filmes de Natal?

As produções cinematográficas podem ser uma ótima opção para manter os familiares unidos em uma mesma atividade, além de se divertirem bastante. Veja só algumas dicas que são clássicos para esta data comemorativa!

Filmes de Natal: qual escolher?

O bom de reunir a família para assistir filmes de Natal é que eles são bem variados e, em geral, são apropriados para todas as idades. A maioria deles são comédias, romances ou destinados ao público infantil, de modo que não é difícil encontrar um título que agrade a todos. Confira!

1 – Esqueceram de Mim

Esse é, provavelmente, um dos maiores clássicos de Natal. Quase todos os anos algum dos filmes dessa franquia passava na televisão. Por que não tornar uma tradição, então, e continuar assistindo?

Lançado em 1990, a trama conta a história de um garotinho de oito anos que é colocado de castigo um dia antes de viajar para Paris com seus pais e deseja que eles não estivessem mais lá. No dia seguinte, a família parte e o esquece em casa. Enquanto isso, uma dupla de bandidos tenta invadir o local, pensando que não tem ninguém.

2 – A Princesa e a Plebeia

Se você e sua família querem apostar em um filme que ninguém viu, esta pode ser uma boa alternativa. Esta comédia romântica foi lançada em novembro de 2018 e é uma produção original da Netflix!

A história mostra uma jovem confeiteira que aceita participar em uma competição de bolos em Belgravia, na época do Natal. Durante uma pausa do programa, ela conhece Lady Margaret Delacourt, que é duquesa e noiva do príncipe. Ambas têm a aparência idêntica e decidem, então, trocar de lugar.

3 – O Estranho Mundo de Jack

Apesar de ser considerado um clássico, por se tratar de uma animação orientada ao público infantil, é bem capaz que as crianças de hoje em dia nunca tenham assistido, pois foi lançado em 1993!

Neste filme, Jack, o rei das Abóboras, deixa a cidade por estar cansado do Halloween. Ao conhecer o universo do Natal, ele retorna a seu local de origem e convence a todos que eles devem sequestrar o Papai Noel.

Gostou das dicas de filmes de Natal? Aproveite e faça as suas compras na nossa linha de itens natalinos e continue navegando no blog da Giuliana Flores!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas