30 de Setembro — Homenageie no Dia da Secretária

30/09/2017

O Dia da Secretária é comemorado em 30 de setembro. Por isso, reunimos diversas opções de presentes para que você possa surpreender e honrar essa profissional que é tão essencial no seu ambiente de trabalho.

Independentemente do estilo dela, a Giuliana Flores tem o presente ideal para tornar esse dia muito mais feliz e especial. Confira nossa seleção!

Flores para decorar e agradecer

Já imaginou como um belo arranjo de rosas amarelas pode deixar a mesa da sua secretária muito mais bonita? Uma ótima ideia é deixar as flores no espaço de trabalho antes que ela chegue. A surpresa vai ser incrível! Aproveite e prepare uma mensagem para complementar seu mimo. O que acha?

Um lembrete de carinho

Muitas vezes precisamos demonstrar de forma física a nossa admiração por alguém. Isso porque, por mais que as pessoas saibam que gostamos delas, é importante que esse sentimento seja visível. As astromélias são as espécies perfeitas para indicar, com muita delicadeza, o quanto o trabalho diário dela é importante. Torne o dia da secretária muito mais alegre e especial!

Reconhecimento é essencial

Quando alguém se dedica diariamente para sua empresa e até mesmo para os seus afazeres diários, significa que está desempenhando um papel com muita dedicação e carinho. Por isso, nada mais justo do que presentear com um belo buquê e reconhecer a relevância desta profissional no dia da secretária e em todos os outros dias do ano.

Não deixe de a homenagear, pois, além de tornar seu trabalho muito mais organizado e eficiente, é uma pessoa que torna cada detalhe mais humano. Valorize os detalhes daquela que age n0s bastidores para qe todos os seus planos deem certo!

Nesse Dia da Secretária, encante, surpreenda e agradeça a quem é tão importante na sua rotina.

Você também vai gostar de:

  1. Orquídeas Para Todas Ocasiões — 3 Dicas de Presentes
  2. Decoração com Astromélias — Leve Felicidade e Estilo aos Ambientes
  3. 7 Incríveis Curiosidades Sobre o Chocolate

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>