Envie uma Linda Mensagem de Feliz Ano Novo

Envie uma Linda Mensagem de Feliz Ano Novo

Neste ano novo, não deixe de desejar e enviar lindas mensagens para quem você admira! Deseje boas vibrações para as pessoas especiais da sua vida e surpreenda com tanto carinho!

Desejar felicitações na virada de ano pode se tornar uma ação muito mais especial se você preparar uma bela mensagem de feliz ano novo com muito carinho e dedicação.

Qual a mensagem de feliz ano novo ideal?

Para saber qual a mensagem de feliz ano novo perfeita para quem você vai enviar um mimo, considere algumas variáveis.

Primeiro, compreenda as características da pessoa. O que ela mais gosta? Quais os traços mais marcantes da personalidade dela? O que seria um bom presente? Com as respostas para estas perguntas, será mais fácil saber como escrever algo carinho e fugir da simples mensagem de feliz ano novo que não tem nada personalizado.

Dicas para descobrir o presente e a mensagem perfeita

Para escolher o melhor mimo e as palavras ideais que vão encantar esse alguém, converse com alguns amigos em comum e peça as dicas. Se não for possível, você pode usar a tecnologia a seu favor e olhar nas redes sociais para saber quais os gostos dessa pessoa.

Entendendo o perfil, saberá quais palavras utilizar — se vai ser uma mensagem de feliz ano novo mais delicada e suave, ou mais alegre e intensa.

São alguns exemplos:

  • Feliz ano novo! Muitas realizações neste novo ciclo que se inicia. Que sua vida seja marcada por muito amor e acontecimentos que rendam boas lembranças e muitos sorrisos!
  • Que neste próximo ano você possa alcançar mais sonhos da sua lista pessoal e transborde alegria! Feliz ano novo!
  • Desejo que todos os dias você tenha motivos para sorrir. Que seu ano seja incrível!

Lembre-se de que, além destas frases, você pode acrescentar algo personalizado. Relembre alguma experiência que passaram juntos e foi marcante ou quais os seus desejos específicos para esta pessoa. Assim, terá a melhor mensagem possível!

Confira algumas opções de presentes:

Bebidas, mimos especiais e flores! Temos opções para todos os gostos!

Kit Brinde a Dois Reserve Brut

Teddy Star Flowers Pink

Majestosas Rosas Coloridas Black

Além dos mais delicados buquês de flores e arranjos, temos também itens com bebidas alcoólicas, joias, cosméticos, itens de beleza e muito mais. Visite o site da Giuliana Flores e faça suas escolhas!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas