Mensagem do Dia dos Pais: complete o seu presente

Mensagem do Dia dos Pais: complete o seu presente

Nada melhor do que unir um belo presente a uma mensagem do Dia dos Pais para surpreender em grande estilo nesta data mais do que especial. Confira as dicas!

Para um presente de Dia dos Pais ficar completo, não pode faltar aquela mensagem carinhosa que expresse o que sentimos por ele, não é mesmo? Para ajudar você a deixar o mimo completo e o paizão emocionado, a Giuliana Flores preparou algumas sugestões de mensagem do Dia dos Pais. Veja!

Tipos de mensagem do Dia dos Pais para completar o presente

Há uma grande variedade de tipos de mensagens do Dia dos Pais que são perfeitas para aquecer o coração da pessoa homenageada. Desde os tradicionais cartões, até mensagens de áudio e vídeo, que são as mais atuais. O que importa mesmo é você expressar todo o carinho e amor que sente por esse homem tão importante na sua vida. Confira algumas dicas.

1. Cartão minimalista

O seu pai tem aquele perfil discreto, sério e que não demonstra muito as emoções? Uma ótima maneira de demonstrar carinho por ele é com um cartão minimalista. Separe uma folha em branco e escreva uma pequena dedicatória demonstrando o quanto ele é importante na sua vida. Tenho certeza que ele vai adorar.

mensagem-do-dia-dos-pais-cartao

Faça um cartão minimalista, mas repleto de profundos sentimentos!

2. Cartinha e foto especial

Há um ditado que diz que “uma imagem vale mais do que mil palavras”, conhece? Então, se você quer criar uma mensagem do Dia dos Pais mais completa e emocionante, apostar em fotos antigas de você é uma boa opção.

Uma boa dica é escolher imagens que representem os vários momentos da sua vida em que seu pai esteve presente foi importante. E sabe o que ficaria mais legal e seria perfeito para encantá-lo? Escrever partes da mensagem em cada foto, assim, ao juntar e ler todas, ele vai ter aquela mensagem especial que nenhum pai resiste. Uma boa ideia, não é mesmo?

mensagem-do-dia-dos-pais-foto-com-cartinha

Fotografias acompanhadas de belas palavras formam uma incrível surpresa!

3. Vídeo surpresa com mensagem

O paizão é moderninho e está sempre antenado nas novas tecnologias? Então, que tal gravar um vídeo com uma declaração para ele com uma linda mensagem do Dia dos Pais. Além de ser um presente criativo, ele poderá ver e ouvir você sempre que estiver com saudade. Com certeza, essa é a melhor opção de presente para os dias de hoje.

mensagem-do-dia-dos-pais-video

Um vídeo é capaz de derreter o coração do seu pai!

Gostou das nossas sugestões de tipos de mensagem para o Dia dos Pais? No Blog da Giu você encontra a mensagem perfeita para todas as ocasiões.

Agora que você já sabe que tipo de mensagem enviar, chegou a hora de escolher o presente para o paizão. Confira a coleção exclusiva que a Giuliana Flores preparou. Você vai amar.

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas