Homenagem ao Dia das Mães – Essencial para Vida

7/05/2013

Mãe é aquela que possui um amor incondicional! Por isso, não deixei de homanegá-la neste dia tão especial!

Envie uma linda mensagem com muito carinho para ela! Escolha as mais lindas mensagens e faça uma homenagem ao dia das mães!

Homenagem Dia das Mães

Homenagem Dia das Mães


“Ser mãe… É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… À ela devemos nossa vida pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade. Feliz Dia das Mães!”

“Mãe, três letras apenas, as desse nome bendito… Também o céu tem três letras e nelas cabe o infinito.
Para louvar nossa mãe, todo o bem que se disse nunca há de ser tão grande como o bem que ela nos quer.
Palavra tão pequenina… Bem sabem os lábios meus que és do tamanho do céu e apenas menor que Deus!”

“Mãe, você me ensinou a me importar com as pessoas, a perceber seus sentimentos e compreender seus problemas.
De tudo o que você me ensinou, estas devem ser as coisas mais importantes e são também as qualidades que eu mais gosto em você. E eu só espero que as pessoas vejam o mesmo em mim…
Então mãe, no seu dia, eu quero dizer a você o quanto você significa para mim, e não só porque você é a minha mãe, mas também por ser uma pessoa que eu admiro e amo muito.
Feliz Dia das Mães!”

“Você que me carregou no seu ventre por nove meses, sem se queixar. Você que cuidou de mim sem se importar com o amanhã. Você que reclama, fala, mas para o meu bem, sempre tem razão. E ainda é a peça fundamental do quebra-cabeça da minha vida.
É mamãe, você pode não saber o quanto eu te amo, deve ser porque não demonstro. Mas meu coração fica radiante quando chego em casa e encontro-a ao meu lado. E o mais importante é que o meu mundo não é nada se você não estiver nele.
Parabéns pelo seu dia!”

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>