Dicas de decoração e mensagens para comemorar a Páscoa

Dicas de decoração e mensagens para comemorar a Páscoa

Você já tem seu presente perfeito de páscoa mas falta a mensagem para o cartãozinho? Nós temos sugestões de belas mensagens para essa data!

Que tal aproveitar as dicas de mensagens e decoração de Páscoa da Giuliana Flores para criar um ambiente único para receber a família nessa data especial? Nós preparamos uma série de sugestões com flores, chocolates e mimos para ajudar você a comemorar o Dia da Páscoa em grande estilo ao lado das pessoas amadas. Aproveite!

Dicas de decoração de Páscoa Giuliana Flores

Está pensando em dar aquele toque todo especial à decoração da sala de estar ou sala de jantar e deixar a casa muito mais bonita para receber amigos e familiares? É muito simples, você precisará apenas de singelas flores, cestas, pelúcias e pequenos ovos de Páscoa para tornar qualquer ambiente mais lúdico e aconchegante. Conheça nossas sugestões.

Decoração de Páscoa com flores

Para quem está pensando em uma maneira prática de dar um toque de sofisticação e elegância à decoração de Páscoa, uma boa dica é apostar em flores. Procure optar por pequenos arranjos e vasos com flores plantadas em cores mais claras. Assim você cria um visual leve e que não rouba a atenção dos demais móveis da casa.

Vasos com flores para decoração de páscoa

Decoração de Páscoa para a mesa de refeição

Agora, se você deseja preparar uma decoração de Páscoa mais discreta que ajude todos a lembrarem do momento, uma boa escolha é decorar a mesa de refeição. Procure pequenos vasinhos, coloque água e complete com botões de flores coloridas. Ah, pequenos ovos de chocolate são ótimos para dar aquele toque docinho à sua comemoração.  

Decoração de Páscoa com mimos e enfeites

Que tal criar uma decoração que, além de deixar a casa mais bonita, permita momentos de diversão para a família? Uma boa ideia, não é mesmo? E o melhor jeito de fazer isso é com cestinhas de vime, coelhos de cerâmica ou pelúcia e mini ovos de chocolate. Crie alguns kits combinando esses itens e espalhe por diferentes ambientes da casa. Tenho certeza de que todos vão adorar.  

Sugestões de Mensagens de Páscoa

Você sabia que é possível reforçar os valores da Páscoa para toda a família e ainda deixar o presente muito mais delicado? É isso mesmo!  Seja para acompanhar os ovos de chocolate ou para deixar um lembrete na decoração, nada melhor que lindas mensagens carregadas de carinho, afeto e respeito. Não sabe o que escrever? Veja as sugestões da Giuliana Flores.

mensagem de páscoa em cartão personalizado
Escreva lindas e delicadas mensagens de Páscoa.

As melhores mensagens de Páscoa

  • Chegou a Páscoa, momento de paz, amor e de comer ovo de chocolate!”
  • “Hoje é dia de celebrar o maior milagre. Tenham uma Páscoa abençoada!”
  • Que a harmonia que Jesus procurou para o mundo se realize nesta Páscoa e permaneça na vida de todos para sempre!”
  • “Feliz Páscoa! Luz, paz, amor e harmonia é o que desejo para você e para a sua família neste dia abençoado”
  • “Que a alegria da Páscoa invada a sua casa e leve muita renovação para cada integrante da sua família”.
  • “Um bom dia de Páscoa para todos nós! É dia de relembrar que o amor, a paz e a esperança podem renascer e trazer novas alegrias para dentro dos nossos corações”.
  • “Te desejo um feliz domingo de Páscoa. Que ele seja marcado pela devoção, pelo amor e pela união!”

Aprovou as dicas de decoração e mensagens de Páscoa da Giuliana Flores? Então visite o Blog da Giu e encontre mais dicas para as principais datas comemorativas do ano. Perfeito, não?

Agora que você já sabe como decorar a casa e escrever belas mensagens de Páscoa para aquela pessoa querida, que tal escolher um delicado presente? Confira a coleção de Páscoa da Giuliana Flores e encontre a lembrança perfeita!

1 Comentário(s)

  1. Daiane dias Curvello disse:

    Ótimas dicas….

Matérias relacionadas