Sugestões para você acertar no presente no Dia da Secretária

Sugestões para você acertar no presente no Dia da Secretária

Neste dia 30 de setembro, dia da secretária, não deixe de homenagear aquela que sempre esteve ao seu lado, com lealdade e bom trabalho! Envie uma linda mensagem para sua secretária.

Você sabia que hoje, 30, é o Dia a Secretária? Para você acertar no presente e surpreendê-la com uma linda de demonstração de carinho, a Giuliana Flores preparou uma série de sugestões, confira!

Surpreenda com a delicadeza das orquídeas

Para você que está procurando um presente que expresse gratidão pela atenção que ela tem com o trabalho e o jeito carinhoso de tratar as pessoas, não há sugestão melhor para representar esse sentimento do que a Orquídea Phalaenopsis Plantada. Além de ser um presente delicado, ela também é um ótimo item decorativo, já que a flor traz leveza para qualquer ambiente.

Orquídea Phalaenopsis Plantada

Orquídea Phalaenopsis Plantada

A alegria de um arranjo de flores

Além de organizar a rotina de trabalho, a sua secretária é uma pessoa que está sempre bem humorada, deixando o ambiente de trabalho sempre alegre? Então, o presente que melhor representa essa personalidade é um lindo arranjo de flores coloridas como as Luxuosas Astromélias Coloridas no Vaso. Com certeza ela vai adorar esse presente!

Luxuosas Astromélias Coloridas no Vaso

Luxuosas Astromélias Coloridas no Vaso

A ternura e carinho das rosas

Se você está procurando um presente que expresse todo o seu carinho por essa funcionária que cuida com toda a atenção dos seus compromissos e está sempre disposta a ajudar as pessoas ao redor, não há sugestão mais apropriada do que presenteá-las com lindos buquês de rosas cor de rosa.

Comece o dia de uma forma diferente

Há também aquela sugestão incrível para quem procura um presente mais tradicional para demonstrar reconhecimento. É a Cesta de Café da Manhã Doce Amanhecer, ela é perfeita para você proporcionar para essa profissional tão dedicada um café da manhã diferente, tornando esse Dia da Secretária muito mais doce e saboroso. É uma ótima ideia, não é mesmo?

Um jardim repleto de afeto

A pessoa homenageada adora flores e você quer surpreendê-la com um presente que saia um pouco do convencional? Então, a escolha certeira é o Jardim de Phalaenopsis da Giuliana Flores. Além de expressar afeto e carinho nas pétalas delicadas da orquídea, ele é perfeito para dar aquele toque especial na decoração da casa da homenageada. É ideal para quem adora flores, mas tem pouco espaço para cultivar um jardim em casa.

Jardim de Phalaenopsis

Jardim de Phalaenopsis

Procura dicas para outras ocasiões? Veja a seção Datas Comemorativas do Blog da Giu.

Gostou das nossas sugestões? Visite a página Dia da Secretária para outras opções de presente.

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas