3 Dicas de Flores Para o Dia dos Namorados

3 Dicas de Flores Para o Dia dos Namorados

Quer escolher a flor ideal para presentear a pessoa amada no Dia dos Namorados? Então esse artigo é perfeito para você.

As flores para o Dia dos Namorados são alternativas de presentes que nunca saem de moda. Uma escolha atemporal que pode surpreender e encantar ainda mais o seu amor. Entretanto, para o gesto ser inesquecível, você precisa acertar em cheio no arranjo.

Não sabe como escolher a flor ideal para a data? Não se preocupe, com as dicas certas você conseguirá homenagear quem você ama da melhor forma possível.

Melhores opções de flores para o Dia dos Namorados

As melhores opções de flores para oferecer a pessoa amada no Dia dos Namorados são aquelas com significados fortes e românticos. Além disso, o presente ideal deve ser capaz de dizer “eu te amo”, sem a necessidade de utilizar palavras.

1. Flores para presentear mulheres

Para arrancar suspiros da sua amada, você deve escolher uma flor à altura e que represente os mais puros e verdadeiros sentimentos.

As rosas vermelhas são perfeitas para a ocasião, pois simbolizam o amor e a paixão. Inclusive, você pode inovar com essa flor clássica ao presentear com algo mais criativo, como uma rosa encantada, um teddy flowers ou um coração de flores.

Dentre as opções mais românticas de flores para o Dia dos Namorados, também estão as astromélias, as orquídeas, outras tonalidades de rosas ou um belíssimo arranjo de flores mix.

2. Flores para presentear homens

Sim, os homens também podem ser presenteados com flores. Nesse caso, opte por espécies discretas e com tons neutros, como as orquídeas, lírios e cravos nas tonalidades brancas, amarelas e até azuis.

Os girassóis também são ótimas opções para homenageá-los devido a beleza exótica desta flor. A cor vibrante das pétalas amarelas representam alegria, dignidade e integridade.

3. Ouse com os arranjos criativos

Uma ótima saída para presentear com flores e ainda inovar no mimo é optar por arranjos criativos.

Além das opções mais arrojadas feitas com rosas vermelhas, você também pode oferecer um mix de flores coloridas, um buquê gigante, uma flor encantada com as tonalidades do arco-íris e muito mais produtos inovadores que você só encontra na Giuliana Flores.

Gostou das dicas de flores para o Dia dos Namorados? Confira o catálogo de produtos oferecidos pela Giuliana Flores e encontre o presente ideal para celebrar essa data especial.

Você também vai gostar de:

1. Deixe o Dia dos Namorados Ainda Mais Especial com Arranjos de Flores
2. 4 Maneiras de Dar Presentes Criativos Para Dia dos Namorados Com a Giuliana Flores
3. Dicas e Ideias de Presente Para Dia dos Namorados!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas