Comemore a Páscoa com ovos de chocolate da Giuliana Flores

Comemore a Páscoa com ovos de chocolate da Giuliana Flores

Nessa páscoa, presenteie com muito estilo e elegância com nossos presentes! São ovos de páscoa das mais reconhecidas marcas acompanhados de lindos buquês de flores. Confira!

A Páscoa chegou. Aquela época do ano de reunirmos a família e trocarmos deliciosos presentes de chocolate como demonstração de afeto e carinho. Para ajudar você a tornar essa comemoração ainda mais especial, a Giuliana Flores separou uma seleção exclusiva de ovos de chocolate. Confira e reserve já o seu presente.

Ovo bicho de pé Amor aos Pedaços 300g

Que tal surpreender aquela pessoa querida com um delicioso ovo de chocolate sabor brigadeiro? Aqui na Giuliana Flores você encontra o exclusivo Ovo bicho de pé Amor aos Pedaços 300g. Ele é perfeito para você encantar adultos e crianças e tornar a Páscoa inesquecível.

 

Ovo Bicho de Pé Amor aos Pedaços 300g

Ovo Bicho de Pé Amor aos Pedaços 300g

Ovo meio amargo recheio Dulce de Leche Havanna 400g

Quem nunca ouviu falar da tradicional marca de doces Havanna, não é mesmo? Por isso, a Giuliana traz para você o exclusivo Ovo meio amargo recheio Dulce de Leche Havanna 400g. Além do sabor inconfundível do chocolate meio amargo, ele é recheado com doce de leite. É ou não é perfeito para tornar a Páscoa daquela pessoa querida ainda deliciosa?

 

Ovo Meio Amargo Recheio Dulce de Leche Havanna 400g

Ovo Meio Amargo Recheio Dulce de Leche Havanna 400g

Ovo língua de gato Kopenhagen 150g

Para você que está procurando um presente divertido e singelo para a criançada, nada melhor do que apostar no Ovo língua de gato Kopenhagen 150g. Feito com chocolate ao leite, este mimo vem recheado com pequenas línguas de gato que são perfeitos para fazer a alegria dos pequenos e das pequenas. Eles vão adorar.

Ovo Língua de Gato Kopenhagen 150g

Ovo Língua de Gato Kopenhagen 150g

Ovo com mini ovinhos sortidos Dolce per Te

Uma boa opção para comemorar a Páscoa de uma maneira criativa é com o Ovo com mini ovinhos sortidos Dolce Per Te. Além de um saboroso presente de Páscoa, a pessoa homenageada ainda ganha deliciosos mini ovinhos sortidos para comemorar. Ele é ótimo para surpreender as crianças da família.

 

Ovo Com Mini Ovinhos de páscoa Sortidos Dolce Per Te

Ovo Com Mini Ovinhos Sortidos Dolce Per Te

Metade do ovo te amo Chocolat Du Jour

Está pensando em aproveitar a Páscoa para se declarar para a amada? Então, a Giuliana Flores tem o presente perfeito, é o Metade do ovo te amo Chocolat Du Jour. Esse saboroso presente é recheado com bombons Nougat que formam uma linda declaração de amor. Tenho certeza que ela não vai esquecer tão cedo da Páscoa após um mimo como esse.

Metade do Ovo Te Amo Chocolat Du Jour

Metade do Ovo Te Amo Chocolat Du Jour

Adorou nossas dicas de ovos de chocolate para a Páscoa? Conheça sugestões para outras datas especiais no Blog da Giu.

Não encontrou o presente que gostaria? Visite a coleção exclusiva de Páscoa da Giuliana Flores, o presente ideal você encontra aqui.

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas