Abril das rosas – presenteie com amor

Abril das rosas – presenteie com amor

Se você ama rosas ou quer presentear alguém com essas belas flores, aproveite o Abril das Rosas! São lindos e delicados buquês a partir de R$ 49,90. Confira!

As rosas são, de longe, as flores prediletas da maioria das pessoas por centenas de anos, isso pela combinação de formatos delicados, belas cores e um perfume inconfundível. Tidas como primeira opção na hora de dar flores a alguém, as rosas se tornam uma bela opção de presente e se encaixam nas mais diversas situações: aniversário, aniversário de namoro, pedido de desculpas, agradecimento, parabenização por uma promoção ou pela formatura, felicitação à nova mamãe, uma surpresa no meio do dia para matar a saudade, um eu te amo, um eu te adoro, um eu te admiro.
São dezenas de cores disponíveis, cada uma com seu significado, que combinadas se tornam uma festa aos olhos. E as rosas são Flores do Outono também, o que torna essa época propícia para o cultivo, cuidado e manutenção das flores em sua casa. Aqui na Giuliana Flores estamos com uma promoção incrível, o Abril das Rosas, onde você poderá adquirir lindas rosas por a partir de R$ 49,90! Não perca essa oportunidade!

Presente 3 em 1

Uma das melhores formas de mostrar seu carinho é com o Presente 3 em 1 .Rosas colombianas envoltas por uma moderna tela decorativa capaz de abrilhantar ainda mais esse presente. O Segredo dela é soltar o laço vermelho assim você terá 3 rosas embaladas individualmente para presentear 3 pessoas que merecem sua demonstração de amor e carinho. Surpreenda!

 

Para Dizer Que Te Adoro com Rosas Coloridas

Se você deseja surpreender alguém especial, este é o presente certo! Belíssimo buquê composto por seis rosas coloridas importadas, adornado por um papel envelhecido com os dizeres “Te Adoro”.

 

Esplêndido de Rosas Vermelhas

O amor é demonstrado em pequenos gestos capazes de mexer com os sentimentos mais profundos.
Uma das melhores formas de mostrar seu carinho é presenteando com o buquê Esplêndido, composto por 18 rosas importadas vermelhas e envoltas por uma moderna tela decorativa, capaz de abrilhantar ainda mais esse presente.

Gostou? Então confira o nosso Abril das Rosas! São vários produtos com preços especiais para você!

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas