Almofadas criativas: uma nova alternativa de presente

Almofadas criativas: uma nova alternativa de presente

Almofadas são sempre opções mega divertidas para presentes! Além de deixar o ambiente mais criativo, torna-se parte da decoração da sua casa. Conheça algumas opções super legais que separamos para vocês.

Escolher um bom presente muitas vezes não é uma tarefa fácil. Milhares de dúvidas surgem nesse momento: Será que vai agradar? Qual a melhor opção? Para sair desse impasse, vale a pena investir em almofadas criativas. Disponíveis em diversos modelos, tamanhos e cores, elas costumam atender aos mais diferentes gostos e são alguns dos presentes criativos mais populares atualmente.
Na loja Giuliana Flores, estão à venda mais de 50 opções de almofadas, para todas as idades e preferências. O melhor de tudo é que os preços são acessíveis e você não precisa sair de casa para escolher o presente. Basta navegar pelo site da empresa, realizar a compra pela internet e receber seus pedidos em domicílio. Além disso, na loja virtual há ainda sugestões para incrementar o mimo com flores e outros itens para comemorar ocasiões especiais.

Para presentear os pais que apreciam uma boa cerveja, a alternativa ideal é almofada Lata de Cerveja “Pai, eu te amo”, que recria a popular Duff Beer, bebida que ficou famosa nos episódios do desenho animado Os Simpsons e acabou sendo produzida de verdade.

Há ainda almofadas para os cosmopolitas e para quem quer dar um toque internacional a algum cômodo da casa. Esses artigos estampam bandeiras de vários países como China, França e Estados Unidos.

Para os apaixonados por vídeo game, há as almofadas Gamer Boy – Sleep Yes or No, Ghost Blue e Bloco Interrogação, que representam clássicos da vida dos gamers: o console portátil da Nintendo e os saudosos jogos do Pac Man e do Super Mário.

Quem também quer algo que relembre o passado, mas que não esteja relacionado a games, pode optar pelos modelos de Almofada Retrô Fita Cassete – The Best of Techno e I Love the Eighties, que trazem um pouco de saudosismo às pessoas que se lembram das fitas cassete.

Já as almofadas Disquete Cute Floppy Disk e Sleep remontam à época em que se gravava arquivos em drives de 1 megabyte de memória. Todas essas opções são perfeitas para criar uma decoração retrô na sala ou no quarto.

Se você gosta de animais, com certeza irá amar as almofadas da coleção Love Dogs, que trazem estampas com cães de raças como Husky Siberiano, Dachshund ou Akita Shiba Inu. Caso prefira outros bichos, confira as almofadas da Coleção Animais, que têm estampas de coruja, tigre e águia.

 

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas