Amor aos Pedaços – Conheça a história dessa deliciosa doçaria!

6/08/2014

Foi em 2 junho de 1982 que tudo começou. Nesse dia foi inaugurada a primeira loja Amor aos Pedaços na cidade de São Paulo, fundada por Ivani Calarezi, uma pianista apaixonada por gastronomia. A musicista decidiu apostar numa ideia inédita: comercializar pedaços de bolos artesanais, cujo tamanho era escolhido pelo próprio cliente. Para concretizar esse projeto, ela teve a ajuda de seu marido, Armando Calarezi.

Ivani Calarezi, antes de abrir as portas de seu estabelecimento, o qual chamava a atenção de todos devido à sua atrativa arquitetura, testou várias coberturas e recheios até que chegasse ao resultado final. O delicioso aroma gerado durante os testes causou uma grande curiosidade nas pessoas que circulavam pela região fazendo da inauguração um dia bastante esperado.

Rapidamente os bolos caíram no gosto da população, dando a Ivani a possibilidade de abrir outras lojas. O grande sucesso fez que a fundadora, juntamente com sua sócia, adotasse um novo sistema de negócio, o de franquia, com o qual tiveram bastante êxito.

Diversos sabores criados por Ivani no começo de tudo fazem sucesso até hoje, como o delicioso Bolo Brigadeiro. Mas a empresária continua estudando e criando novas receitas, algumas específicas para determinadas épocas do ano, eventos e datas comemorativas (Dia das Mães, Dia dos Namorados, Páscoa, Natal, etc.). Além de bolos, a empresa fabrica produtos 0% açúcar, docinhos, cookies, pão de mel, bombons, sobremesas individuais, sorvetes, tortas, pavês e muito mais.

De olho no que há de melhor no mercado para oferecer a seus clientes, a Giuliana Flores trabalha com diversos produtos da Amor aos Pedaços. Confira alguns produtos:

Quero Agradecer

Excelente opção de presente para quem deseja agradecer a alguém. Combina belas flores com deliciosos chocolates. O arranjo é composto por uma imponente rosa importada vermelha dentro de uma caixinha especialmente decorada com estampa floral e 5 bombons amor aos pedaços, perfeito para presentear e encantar. Praticamente irresistível!

Meu Doce Amor

Surpreenda quem você ama com um kit único. Uma excelente forma de declarar seu amor, esse presente contém uma belíssima lata recheada com as guiloseímas mais finas e deliciosas, detre elas estão chocolates, mini brownies e bombons, impossivel restir!

Chamego

Ideal para brindar momentos especiais, esse presente é composto por um bom vinho branco, saborosos bombons finos da Amor aos Pedaços e um vasinho de mini rosas cor-de-rosa, todos dispostos numa peça belíssima e exclusiva de madeira.

Compartilhe este artigo

Um comentário para “Amor aos Pedaços – Conheça a história dessa deliciosa doçaria!”

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>