Amor aos Pedaços: O complemento que dá mais sabor ao presente

Amor aos Pedaços: O complemento que dá mais sabor ao presente

Quem nunca comprou um presente para aquela pessoa especial e sentiu que faltava um complemento especial para dar um toque […]

Quem nunca comprou um presente para aquela pessoa especial e sentiu que faltava um complemento especial para dar um toque extra de amor e carinho para o momento? Na coleção da Amor aos Pedaços na Giuliana Flores você encontra o complemento ideal para deixar qualquer data muito mais doce, saborosa e inesquecível. Veja as nossas sugestões.

O sabor do amor em forma de bolo

Já pensou em surpreender a pessoa amada no dia do aniversário com um presente completo que demonstre todo o seu amor por ela e, de quebra, deixar essa data com um sabor inesquecível? A opção perfeita é o Buquê de Rosas e Bolo de Leite em pó e Brigadeiros Amor aos Pedaços. Além de vir com belas rosas cor de rosa, permite fazer uma festa completa, com um delicioso bolo de leite em pó, brigadeiro tradicional, bicho de pé e brigadeiro branco. Imperdível!

 

Buquê de Rosas e Bolo de Leite em pó e Brigadeiros Amor aos Pedaços

Buquê de Rosas e Bolo de Leite em pó e Brigadeiros Amor aos Pedaços

 

Um kit perfeito para adoçar qualquer comemoração

Chegou o dia de comemorar um momento especial na vida daquela pessoa querida e você não sabe qual presente escolher? Além dos presentes tradicionais, você pode deixar esse dia ainda mais delicioso com o Kit Bolo e Brigadeiros Amor aos Pedaços. A combinação de bolo de chocolate e brigadeiros feitos com todo o carinho, garantem uma festa perfeita com o que há de mais saboroso. E você ainda pode combinar esse kit delicioso com alegres balões. Perfeito, não é mesmo?

 

Kit Bolo e Brigadeiros Amor aos Pedaços

Kit Bolo e Brigadeiros Amor aos Pedaços

 

O inconfundível sabor do mel

Comprou aquele lindo buquê de flores da Giuliana Flores, mas sabe que ainda falta um complemento que dê um gostinho diferente para o presente? Não tem problema, nós temos a sugestão ideal, o Buquê Partitura de Mini Spray Rosa e Pães de Mel Amor aos Pedaços. Tem como resistir a tanto sabor?

 

Buquê Partitura de Mini Spray Rosa e Pães de Mel Amor aos Pedaços

Buquê Partitura de Mini Spray Rosa e Pães de Mel Amor aos Pedaços

 

Um kit para deixar a vida mais doce

Aquela pessoa especial tem um gosto refinado para chocolates e você ainda não sabe como surpreendê-la no aniversário? Além dos tradicionais presentes, você pode apostar em uma combinação deliciosa como o Kit de Chocolates Especiais. Ele é composto por uma embalagem exclusiva com os melhores chocolates, como pães de mel com toda a qualidade característica da Amor aos Pedaços.

 

Kit de Chocolates Especiais

Kit de Chocolates Especiais

Que tal um bolo com sabor exclusivo?

Está procurando complemento com um sabor diferenciado para encantar e dar um toque de sabor único ao dia daquela pessoa querida? Não há sugestão mais deliciosa do que um maravilhoso Bolo de Limão Amor aos Pedaços. Com ele, a pessoa homenageada vai sentir o sabor do seu carinho em cada fatia. Não tem como resistir, não é mesmo?

 

Bolo de Limão Amor aos Pedaços

Bolo de Limão Amor aos Pedaços

 

Gostou das nossas sugestões de complementos cheios de sabor para presentear aquela pessoa querida? Então, visite a coleção especial Amor aos Pedaços no site da Giuliana Flores. Com certeza há a opção ideal para qualquer ocasião.

 

 

 

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas