Aniversário de Casamento – 6 Sugestões para Presentear o seu Amor

5/02/2018

Comemorar o aniversário de casamento é essencial para se aproximar ainda do seu amor. Além disso, a data especial serve para renovar as promessas trocadas pelo casal. Então, que tal surpreender quem você ama com os presentes da Giuliana Flores? Separei algumas sugestões. Veja!

1. Presente tradicional

Casais clássicos pedem presentes tradicionais. Por isso, acho que uma das melhores opções é esse lindo buquê de rosas vermelhas. Ele tem a delicadeza das rosas spray, que são menores do que as outras, e é perfeito para reafirmar o amor que sente.

2. Surpresa encantada

Se você quer surpreender o seu amor no aniversário de casamento, a minha dica é essa rosa encantada. Além de ser linda, esse presente é muito especial, pois pode durar até 2 anos!

3. Pura elegância

Caso já tenha o costume de mandar flores, aproveite a ocasião para caprichar na elegância do presente. Essa caixa de rosas vermelhas, por exemplo, é uma ótima opção. As flores são importadas e preservadas, ou seja, podem durar por anos!

4. Beleza e luxo

Se deseja algo ainda mais marcante, presenteie sua amada com uma linda joia. A minha sugestão, nesse caso, é uma pulseira folheada acompanhada por um arranjo de flores. Assim, você demonstra romantismo e muito bom gosto!

5. Brinde especial

Penso que uma boa comemoração pede champagne. Então, no seu aniversário de casamento escolha um kit como este. Além de curtir os docinhos com o seu parceiro/a, poderá fazer um brinde bem especial!

6. Mil rosas para o aniversário de casamento

Agora imagina que sensacional você presentear o seu amor com 1000 rosas vermelhas? A ideia é perfeita para quem deseja demonstrar toda a paixão que sente. Particularmente, acho o presente maravilhoso e inesquecível!

Gostou das minhas sugestões? Peguei todas na loja virtual da Giuliana Flores. Lá você encontra várias opções de presentes para o aniversário de casamento. Confira, comemore as bodas e fortaleça sua união!

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>