Apaixone-se pelas Mini Rosas

Apaixone-se pelas Mini Rosas

As mini rosas impressionam pelo seu tamanho minúsculo e sua delicadeza encantadora. Quer saber mais sobre essas lindas flores? Então, confira nosso post!

As mini rosas, conhecidas também como rosetas, são as conhecidas rosas, só que em um tamanho miniatura, ideal para ser plantada em pequenos vasos ou até mesmo xícaras.
Por não precisarem de muito espaço e serem fáceis de cuidar, essas flores são a opção ideal para quem acabou de entrar no mundo da jardinagem. Sua delicadeza também as tornam flores ideais para compor kits de presentes. Originárias do continente asiático, as mini rosas simbolizam o amor e podem ser encontradas entre 30 e 60 centímetros de altura nas mais diversas cores. Se quiser saber mais sobre o seu cultivo e cuidados, é só clicar navegar no blog e conhecer mais conteúdos.
Mas se você ficou encantado e quer presentear alguém com elas ou usar para a decoração de sua casa, nós da Giuliana Flores temos várias opções que te deixarão apaixonado!

Café de Rosas Amarelas

Essas belas mini rosas amarelas vêm dentro de uma xícara de porcelana e acompanham um pires e 6 deliciosos bombons da marca Amor aos Pedaços. Esse presente é belo e delicado e uma ótima opção para começar o dia de alguém querido!

minirosas01

Café de Rosas Amarelas

Café de Rosas Vermelhas

Essa é uma versão parecida com a opção acima, porém, vem com lindas mini rosas vermelhas ao invés das amarelas. E para acompanhar, vem com 4 deliciosos bombons Corazone, da Havanna. Pela sua cor e os corações, se torna um presente bem romântico, ideal para você presentear aquela pessoa que tanto ama numa data especial, como um aniversário de namoro.

minirosas02

Café de Rosas Vermelhas

Cumplicidade Kopenhagen

Outra opção bem romântica é esse kit. Ele é comporto por um lindo arranjo de mini rosas vermelhas em formato de coração, além de acompanharem uma caixinha de canudos Lajotinha Kopenhagen, que são deliciosos!

minirosas03

Cumplicidade Kopenhagen

Como mostramos, as mini rosas são o acompanhamento perfeito para um presente romântico e delicado, por isso, temos muito mais opções lá em nosso site com essas belas flores. Bora conferir? É só clicar aqui e ir para a coleção completa.

1 Comentário(s)

  1. Virginia Fernandes disse:

    Olá,descobri seu site e adorei, sou de Portugal e adorei as rosas spray pode me dizer que nome terão aqui em Portugal pois procuro e não encontro o nome cientifico, obrigada por tudo.

Matérias relacionadas