Aproveite as delícias e magias do natal!

Aproveite as delícias e magias do natal!

Que tal deixar sua casa ainda mais no clima natalino? Confira os produtos lindos que separamos para você

O natal é uma das épocas mais esperadas para todos! É o momento em que você se junta com as pessoas que mais ama como seus amigos e familiares. É aquele momento de troca, não só de presentes como também de pensamentos e desejos positivos. A magia do natal contagia todos ao nosso redor, pessoas e ambientes. É comum, principalmente nas cidades grandes, você encontrar várias decorações com tudo que remete ao natal. E que tal entrar no clima natalino em sua casa? Ainda dá tempo!

Bengala Recheada 40g

A bengalinha é uma forte característica do natal, principalmente no exterior! Ela pode ser usada para decoração ou em doces, mas essa aqui é ainda mais gostosa: coberta de chocolate e recheada de brigadeiro Amor aos Pedaços! Você pode dar de presente para as visitas que forem à ceia de jantar hoje a noite em sua casa!

Essência do Natal

O pinheiro está presente na maioria das casas pelo mundo! Ele pode ser encontrado em vários tamanhos e com vários adereços para deixá-lo ainda mais bonito! Se você não quer ter algo tão grande na sua sala, que tal pequenos pinheiros delicados? Eles vêm decorados com fita e bolinha em um cachepot revestido com tecido xadrez. Uma graça que fará toda a diferença na decoração.

Panettone Gotas Chumbinho Kopenhagen 600g

O que seria do natal sem o tradicional panettone? Esse pão delicioso vem em vários sabores, que vão desde ao de frutinhas até aos de doce de leite, trufados e de bicho de pé! Essa delícia aqui é de gotas de chocolate Kopenhagen. desse jeito tem nem como agradar, todo mundo irá amar provar dessa delícia após uma ceia!

Estão empolgados para o natal? É daqui a pouquinho! Aproveite que nós realizamos entregas no mesmo dia e aproveite o tempinho extra para fazer suas últimas comprinhas de natal para deixar toda a sua família no clima!

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas