Arrase na decoração de Halloween com a Giuliana Flores

Arrase na decoração de Halloween com a Giuliana Flores

Para que você possa deixar sua festa de Halloween ainda mais deslumbrante, nós preparamos um material com convites, pacotes para a bala e tags com o tema, e tudo pode ser baixado de forma gratuita!

O Halloween está chegando ainda falta dar aquele toque final na decoração para deixar a casa mais bonita? Não precisa se preocupar, a Giuliana Flores criou uma série de brindes para você baixar, usar e personalizar qualquer ambiente. Confira nossas sugestões para convites, pacotes para a bala e tags temáticas. E o melhor de tudo, é grátis.

Cartão de Halloween personalizado

Para você que deseja convidar os amigos para a Dia das Bruxas em casa de uma maneira divertida, nós temos os cartões personalizados. Basta fazer o download dos arquivos e seguir os passos abaixo:

  • Envelopes

Você tem a disposição dois modelos de envelopes para criar um convite incrível. O primeiro modelo vem com o contorno laranja da peça, sendo recomendado imprimi-lo em uma folha preta ou colorida de acordo com a sua preferência. Agora se você não tem à mão folha colorida, você pode baixar o segundo modelo, feito na cor preta, que consome maior quantidade de tinta. Feito isso, basta recortar a linha marcada e montá-lo. Simples não é mesmo?

  • Convites

Agora que você já tem os envelopes, chegou a hora de pegar os convites. Acesse o convite personalizado e baixe todo o material. Siga as instruções sobre onde cortar e dobrar e pronto, você já um belo convite aguardando apenas você preencher com o nome da pessoa querida. Ficou fácil, não?

Cartão Halloween

Cartão Halloween

Pacote de balas Criativo

Nada de travessuras nesse halloween, hein. A Giuliana Flores criou uma ilustração personalizada para você montar os pacotinhos de guloseimas que serão distribuídos para as crianças ou para os convidados da festa. Basta imprimir a embalagem com espaços em branco para você preencher com o nome da presenteada e se preparar para um Dia das Bruxas para lá de divertido.

Saquinho de balas

Saquinho de balas

 

Tags Decorativas

Você é uma pessoa que gosta de organizar as festas nos mínimos detalhes? Então as Tags criativas da Giuliana Flores são perfeitas para você. Faça o download da tag, recorte os desenhos que você mais gostar e pronto. Agora é só colar com durex nos palitinhos e você terá doces temáticos para a sua festa. Incrível, não é mesmo?

Tags

Tags

 

Gostou dos nossos brindes decorativos? Então visite a coleção especial de Halloween da Giuliana Flores para encontrar mais presentes para deixar sua festa muito mais bonita.

Você também vai gostar de:

Comemore o Halloween com estilo!

Comemore o Halloween e Presenteie Pessoas Queridas

Saiba como Decorar a Sua Casa para o Halloween

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas