As flores da estação Primavera

As flores da estação Primavera

Você sabia que a primavera começa dia 22 de setembro e é por isso que o mês é considerado a […]

Você sabia que a primavera começa dia 22 de setembro e é por isso que o mês é considerado a estação das flores. Não há nada melhor para comemorar esse tempo de alegria do que decorar a casa ou presentear aquela amiga especial com lindos buquês, arranjos e kits com flores. Para ajudar você a acertar no presente, a Giuliana Flores preparou algumas sugestões, confira!

Tenha o aroma do campo em casa

Para quem deseja dar um colorido todo diferente à decoração da casa, não há sugestão melhor de presente do que o Luxuoso Mix de Margaridas Coloridas com Caixa de Chocolate, da Giuliana Flores. A combinação exclusiva entre margaridas de diversas cores é perfeita para alegrar e trazer o aroma inconfundível do campo para dentro de casa. Esse arranjo ficará lindo na sua mesa de jantar e, de quebra, você ainda leva uns docinhos para a sobremesa. Irresistível, não?

Luxuoso Mix de Margaridas Coloridas e Caixa de Chocolate

Luxuoso Mix de Margaridas Coloridas e Caixa de Chocolate

A alegria das margaridas

Além de ser a época mais perfumada do ano, a primavera se caracteriza por criar um colorido todo especial com o desabrochar das flores. E para quem está procurando uma lembrança para encantar aquela pessoa querida, nada mais colorido e alegre do que o Buquê de Margaridinhas Coloridas. É ou não é perfeito para arrancar aquele sorriso delicioso da pessoa homenageada?

Buquê de Margaridinhas Coloridas

Buquê de Margaridinhas Coloridas

As cores da primavera

Para quem busca um arranjo que combine não apenas as cores da primavera, mas também as mais belas flores da estação, uma sugestão incrível é o Arranjo Luxuoso com Mix de Flores do Campo. A combinação de rosas, astromélias e margaridinhas é ideal para você decorar o ambiente naqueles dias que você vai receber aquela visita especial.

Luxuoso Mix de Flores do Campo no Vaso

Luxuoso Mix de Flores do Campo no Vaso

Todo o poder das rosas amarelas

Não há flor que melhor represente a energia e o calor da primavera do que as rosas amarelas, pois elas dão toque todo especial à decoração e iluminam qualquer ambiente. Por isso, uma ótima sugestão para ter em casa ou surpreender aquela pessoa querida que acabou de inaugurar a casa nova é o vaso com Arranjo O Segredo da Flor Orange. Rústico e com cores vivas, ele é perfeito para espantar qualquer tristeza.

O Segredo da Flor Orange

O Segredo da Flor Orange

Deixe qualquer decoração mais elegante

Está preparando uma recepção especial em casa e deseja um arranjo de flores para deixar a decoração do ambiente muito mais elegante e, ao mesmo tempo, ter todo o frescor característico da primavera? A opção perfeita é o Luxuoso Mix de Margaridas Coloridas, pois você terá toda a elegância, cores e o perfume das margaridinhas em um único arranjo que vai deixar todos os convidados admirados.

Luxuoso Mix de Margaridas Coloridas

Luxuoso Mix de Margaridas Coloridas

Surpreenda seu amor

Vai comemorar o aniversário de namoro, aniversário de casamento ou outra data romântica durante a primavera? Então, não há sugestão melhor para declarar o seu amor com o Buquê de Mix Love.  Além das exclusivas flores cor de rosa inspiradas na beleza da primavera, o presente acompanha uma linda plaquinha com a palavra Love. Quem resiste a uma declaração de amor como essa?

Buquê de Mix Love

Buquê de Mix Love

Gostou das nossas sugestões? Então, visite nossa coleção exclusiva de Primavera para conhecer outras opções de presentes.

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas