Você sabia que a Giuliana Flores não comercializa só flores?

Você sabia que a Giuliana Flores não comercializa só flores?

A Giuliana Flores criou um cantinho especial em sua floricultura online para você encontrar o presente perfeito para aquela pessoa […]

A Giuliana Flores criou um cantinho especial em sua floricultura online para você encontrar o presente perfeito para aquela pessoa especial, além das lindas flores e arranjos. No Marketplace da Giu você encontrará uma série de mimos de diversas marcas e parceiros. Confira!

O que é o Marketplace da Giu?

O Marketplace da Giu é uma área exclusiva da floricultura online da Giuliana Flores onde você poderá encontrar uma grande variedade de mimos para deixar o seu presente completo. São brinquedos, pelúcias, itens de decoração para casa das principais marcas do mercado e muito mais. Veja só!

Acessórios para smartphone

Na seção de acessórios para smartphone, você encontra diversas opções de capinhas personalizadas para o seu Iphone, Motorola, Samsung e outras marcas de celular. É só escolher a que mais combina com você ou com a pessoa homenageada para deixar o aparelho cheio de estilo.

Capa Anti Impacto Ultra Preta iPhone 8 Plus - Mickey Tricolor Marketplace da Giu

Capa Anti Impacto Ultra Preta iPhone 8 Plus – Mickey Tricolor

Bebês e crianças

Quer presentear o filho ou filha daquela amiga querida, mas está com dificuldades de encontrar a lembrança ideal? No Marketplace da Giu você encontra brinquedos, mamadeiras, babadores e outros mimos fofinhos para presentear crianças de todas as idades.

Babador De Silicone Com Coletor De Migalhas Girafa - Multikids

Babador De Silicone Com Coletor De Migalhas Girafa – Multikids

Brinquedos

Comemorar o aniversário ou uma data especial com brinquedos é sempre mais divertido, não é mesmo? Por isso, a Giuliana Flores tem uma sessão com opções lúdicas e criativas para você acertar em cheio na hora de escolher o presente para as crianças da família.

Boneca com Frases 27 Cm Giovanna Neto - Rosita

Boneca com Frases 27 Cm Giovanna Neto – Rosita

Itens para a casa

Para ajudar você a deixar a casa ainda mais bonita, o Marketplace da Giu tem uma seção exclusiva com itens para a casa. São almofadas, canecas, centros de mesa, pratos, copos e taças para você deixar qualquer ambiente com a sua cara.

Vaso Cristais di Murano Azul Escuro com Ouro 19 x 25 cm

Vaso Cristais di Murano Azul Escuro com Ouro 19 x 25 cm

Chocolates e Guloseimas

Está pensando em dar um toque de doçura para a vida da pessoa amada? Na Giuliana Flores você tem à disposição uma seleção de bolos, brigadeiros, bombons e muitos outros chocolates e guloseimas para deixar qualquer comemoração ainda mais deliciosa.

Kit Bolo e Brigadeiros Amor aos Pedaços

Kit Bolo e Brigadeiros Amor aos Pedaços

Decoração

A coleção de Decoração do Marketplace da Giu é repleta de opções para você dar aquele toque especial à sua casa ou presentear aquela pessoa querida no Open House. São enfeites, porta-retratos, vasos e placas de decoração para você personalizar aquele espaço da casa do seu jeito.

Kit 3 Quadros Decorativos Mosaico Animais

Kit 3 Quadros Decorativos Mosaico Animais

Joias e Bijuterias

Só no Marketplace da Giu você conta com uma coleção exclusiva com as melhores joias e bijuterias do mercado. Há colares e brincos para você dar um toque especial ao presente da pessoa amada, seja no aniversário, Natal ou Dia dos Namorados.

Gargantilha com Pingente Árvore da Vida Rommanel

Gargantilha com Pingente Árvore da Vida Rommanel

Perfumaria

Aquela pessoa querida adora se cuidar e estar sempre cheirosa e com a pela linda? Então, na coleção de perfumaria do Marketplace da Giu você encontra a lembrança ideal para ela. São perfumes, sabonetes e kits completos que vão deixá-la ainda mais bonita.

Lavanda IV Vyvedas

Lavanda IV Vyvedas

Qual o primeiro passo para participar do Marketplace da Giu?

Ficou interessado em ser um parceiro da Giuliana Flores e ter os seus produtos no Marketplace da Giu? Preencha os dados da sua empresa em nosso formulário de cadastro que a nossa equipe entrará em contato com você para explicar direitinho o passo a passo.

Importante: Para começar a vender no Marketplace da Giu você precisará de uma plataforma de hub para integrar a sua loja com a nossa plataforma online.

Viu só como é fácil fazer parte do Marketplace da Giu? Não perca tempo! Dê o primeiro passo para se tornar parceiro da Giuliana Flores, maior floricultura online da América Latina.

Gostou da novidade? Então, aproveite e conheça os produtos incríveis do Marketplace da Giu!

Fique por dentro de todos os lançamentos de novidades da Giuliana Flores no Blog da Giu!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas