Capinhas de celular: personalize seu telefone

15/04/2015

O celular é um item obrigatório no dia de hoje. Com ele, nós falamos com as pessoa,s resolvemos problemas, lemos nossos e-mails, organizamos nossas reuniões, ouvimos nossas músicas prediletas, tiramos fotos, entre uma infinidade de usos. E justamente por ser um aparelho que está o dia todo conosco, nada mais legal do que deixá-lo personalizado e com a nossa cara, não é mesmo? E para isso existem as as capinhas de celular. Práticas e com uma grande diversidade de cores e modelos, elas são ótimas opções para presentear ou colecionar. Confira alguns modelos bem divertidos!

Capa Para Iphone 4 e 4S iGame Boy Yaay

O Game Boy sempre foi um dos aparelhos prediletos dos nerds de plantão. Então, que tal deixar seu iPhone com uma pegada geek?

 

Capa Para Iphone 4 e 4S Cogumelo Grow Up Vermelho Yaay

Ainda para os nerds, temos um personagem do jogo mais amado de todos os tempos: Super Mario! E essa capinha com formato de cogumelo vermelho ficará bem estilosa no seu iPhone.

 

Capa Para Iphone 4 e 4S Interruptor Yaay

Que tal uma capinha diferente e bem criativa? Essa aqui imita um interruptor, tem até o desenho dos parafusos para parecer mais real!

 

Capa Celular s3 Stamp Corujinhas Uatt

Esse é para quem ama coisas delicadas e corujinhas! Essa capa super fofa é uma ótima opção para deixar o seu celular mais feminino, ou até mesmo para presentear sua namorada. Uma fofura!

 

Capa de Samsung Galaxy S4 The Beatles Abbey Road Original

Gosta dos Beatles? Então você irá adorar essa linda capinha com os famosos rockeiros atravessando a Abbey Road. Além desse modelos, temos outros dedicados inteiramente as dedicados fãs da banda!

 

Temos ainda outras opções de capinhas para celular para todos os estilos! São bichinhos fofos, super heróis, estrelas do rock… Não deixe de conferir ! Basta clicar aqui

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>