Coleção luxo – conheça nossos arranjos de flores nobres!

Coleção luxo – conheça nossos arranjos de flores nobres!

Quer presentear com muito bom gosto? Confira a nossa coleção luxo composta por flores nobres! E o melhor é que você ganha um lindo colar banhado a ouro.

Presentear nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente quando o presenteado se trata de uma pessoa elegante e com muito bom gosto. Nessa hora, pode dar um perdido e você fica se perguntando “o que dar?”. E aí que entra nossa dica: arranjos de flores. Mas não estamos falando de qualquer um, e sim de um que irradie elegância. Aqui na Giuliana Flores temos a coleção luxo, composta por flores nobres montadas especialmente para pessoas refinadas.

Exuberantes Lírios Brancos & Rosas Vermelhas

O Exuberante de Lírios Brancos e Rosas Importadas Vermelhas vai encantar quem você quer bem! Além disso, possuem uma característica bem peculiar: sua grandeza! É um arranjo especial composto com lírios brancos e rosas importadas vermelhas em um deslumbrante vaso de vidro em embalagem exclusiva.

 

Elegância de Rosas

Rosas vermelhas são sinônimo de luxo! Então, nada melhor do que presentear com esse lindo buquê contendo cerca de 100 rosas nacionais. Esse arranjo mistura elegância e bom gosto, agradando assim as pessoas com requinte.

 

Amor para Sempre

O arranjo de flores Amor para Sempre é um presente especial. O cheiro inigualável de oito belas rosas importadas vermelhas e lírios rosas, acompanhados de um suntuoso vaso de vidro, fazem do Arranjo Amor para Sempre um presente marcante e inesquecível para qualquer pessoa.

 

 

Buquê Supreme de Rosas

 

Então já sabe, se precisar de presentes refinados, não deixe de conferir a coleção luxo em nosso site. vale lembrar que fazemos as entregas no mesmo dia, tornando o seu presente uma agradável surpresa!

1 Comentário(s)

  1. Geis disse:

    Arranjos perfeitos.

Matérias relacionadas