Confira dicas de produtos para recém-nascido Zip e presenteie com muito carinho!

Confira dicas de produtos para recém-nascido Zip e presenteie com muito carinho!

O primeiro presente a um recém-nascido deve ser especial. Para ajudá-lo a escolher a melhor opção, a Giuliana Flores separou algumas dicas de produtos da Zip, feitos com cuidado e carinho para os primeiros dias do bebê.

A chegada de uma criança é sempre um momento especial e memorável. Por isso, a visita ao bebê pede sempre uma lembrança de boas-vindas. No entanto, muitas vezes decidir sobre o que dar não é tarefa fácil, principalmente para quem ainda não tem filhos. Para ajudá-lo a escolher qual será o seu primeiro presente ao recém-nascido, a Giuliana Flores selecionou uma lista com produtos da Zip mais indicados:

Brinquedos 

As pelúcias e os chocalhos são os brinquedos mais adequados para presentear recém-nascidos. Isso porque, os pequenos ainda não têm muita interação com o mundo ao seu redor, então o objetivo desses mimos é apenas de entretê-los ou servirem de decoração para o seu cantinho. Nessa categoria, o Meu 1° Puppet – Urso da Zip é uma dica literalmente fofa e útil, pois além de ser lindo, também serve como travesseiro. O produto é macio, confortável, antialérgico, ou seja, possui todas as qualidades para proporcionar o carinho e bem-estar que os bebezinhos precisam em seus primeiros dias de vida.

 

Calçados 

Itens de vestuário quentinhos são sempre bem-vindos nos primeiros dias de vida do bebê, já que é necessário mantê-los bem agasalhados. Seguindo essa regra, as pessoas costumam oferecer macacões e body aos pequenos e se esquecem de que os pezinhos dos bebês também precisam de proteção. Por isso, uma dica bacana para fugir do tradicional é dar aos boas-vindas com esta linda Pantufa Atoalhada Oncinha P. O produto tem a qualidade Zip e são macias, confeccionadas em tecido atoalhado e solado antiderrapante. A aplicação e a estampa de oncinha deixam as pantufas mais graciosas, ideais para presentear meninas charmosas desde o berço.

 

Blanket

O blanket é uma manta de algodão usada para manter o recém-nascido aquecido mesmo quando está fora do berço, em carrinhos ou bebê conforto. Os modelos da Zip são aconchegantes e ainda contam com um prendedor de chupeta. Um exemplo é este Blanket Atoalhado da Zip Toys, desenvolvido especialmente pensando no conforto dos pequenos, já que é antialérgico e lavável. Com aplicação de um cachorrrinho de pelúcia, o produto é a opção perfeita para quem quer presentear com algo útil, de bom gosto e que seja uma recordação durante muito tempo.

Veja mais dicas de graciosos presentes para recém-nascidos com a qualidade Zip no nosso site.

Você também vai gostar de ler:

  1. Presentes para levar na maternidade
  2. Conheça as regras para visitar uma mamãe na maternidade
  3. O primeiro presente: Dicas de lembranças para a maternidade 
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas