Confira os lançamentos Giuliana Flores e surpreenda quem você ama!

Confira os lançamentos Giuliana Flores e surpreenda quem você ama!

Nós buscamos ter sempre novos produtos para você presentear com mimos exclusivos e especiais! Confira os lançamentos Giuliana Flores para encantar as pessoas mais importantes de sua vida!

Encontrar o presente ideal para uma pessoa querida fica mais fácil quando se conta com produtos especiais e exclusivos. Ainda bem que existem os lançamentos Giuliana Flores para você inovar e surpreender em qualquer ocasião! Confira algumas das mais belas novidades:

Exótico & Sabor

Cada um tem um jeito especial de amar! Demonstre que o seu é diferente oferecendo à pessoa mais importante de sua vida este lindo arranjo exótico. Composto por um tipo exuberante de orquídea em um cachepot branco moderno, e acompanhado de uma deliciosa Caixa de Trufas Francesas Jacquot (200g), este é o presente certo para surpreender seu amor!

Exótico & Sabor

Exótico & Sabor

Só Felicidade!

Felicidade não se compra, mas pode ser recebida em forma de presente quando é dado por alguém querido! Revele a alguém especial o quanto você deseja vê-lo feliz oferecendo este lindo arranjo composto por uma alegre mistura de rosas importadas, minirrosas,  astromélias e lisianthus amarelos e brancos!

Só Felicidade!

Só Felicidade!

Poesia das Tulipas Pink

Quem disse que as poesias são feitas apenas com palavras? A poesia está em todo lugar, inclusive no encanto destas belas tulipas rosas que exalam sentimentos elevados e amor verdadeiro. Tudo isso em um suntuoso vaso de vidro preto, tornando-o o presente ideal para encantar e emocionar sua mãe ou outra pessoa tão especial quanto ela!

Poesia das Tulipas Pink

Poesia das Tulipas Pink

Begônias e Joaninhas

Sempre é tempo de demonstrar agradecimento e cordialidade a quem está presente em sua vida tanto nos bons quanto nos maus momentos. Para isso, entre os lançamentos Giuliana Flores, este arranjo de begônias é o presente ideal! Essas flores são símbolo da amizade e encantam a quem recebe, por despertar nelas a certeza de que são queridas.  O vaso estampado de joaninhas deixa o arranjo mais fofo, ideal para presentear aquela amiga querida e graciosa!

Begônias e Joaninhas

Begônias e Joaninhas

Agora você já conhece alguns dos lançamentos Giuliana Flores, clique aqui e confira as novidades!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas