Conforto e Bom Gosto: Presenteie com Sandálias Rasteirinhas Capim

Conforto e Bom Gosto: Presenteie com Sandálias Rasteirinhas Capim

Está chegando o verão, época em que as peças mais frescas são as mais procuradas. Na temporada, as sandálias rasteirinhas são indispensáveis, porque são os calçados mais confortáveis e ainda combinam com diversas situações e looks. Confira alguns modelos lindos da linha Capim, desenvolvida pela EB Biojoias do Brasil para presentear pessoas que não dispensam o bom gosto mesmo em momentos despojados.

Presença obrigatória nas temporadas mais quentes, as sandálias rasteirinhas são peças que podem complementar o look com muito conforto e elegância ao mesmo tempo. Durante o verão, elas caem bem com saias, vestidos, calças e shortinhos em looks para passeios na rua, na praia, no shopping ou outro local. Para a produção ficar harmônica e exalar bom gosto, a dica é investir nos modelos do calçado produzidos com materiais de qualidade e ricos em detalhes poderosos.

As sandálias rasteirinhas Capim desenvolvidas pela EB Biojoias do Brasil reúnem essas duas características em uma peça estilosa para combinar com pessoas que não deixam o requinte de lado mesmo em produções descontraídas. Se você precisa presentear alguém assim, então chega mais para conferir modelos lindos e arrasar na escolha. Todas as opções que vamos mostrar acompanham lindos arranjos de flores para o mimo ficar ainda mais completo e especial.

Mix Vermelho & Rasteirinha Capim

Se elegância é a palavra que define a pessoa que você quer presentear, então a opção mais indicada é esta linda sandália rasteirinha com detalhes em vermelho e dourado. O calçado é perfeito em todos os sentidos e pode ser utilizado tanto com vestidos, em casamentos na praia, por exemplo, quanto com calça jeans para deixar a produção do dia a dia deslumbrante. Para combinar, o presente ainda acompanha um belo buquê de flores vermelhas.

Flores Nobres & Rasteirinha Capim Colorida 37

Apesar do conforto que as sandálias rasteirinhas proporcionam, muitas pessoas não as utilizam porque grande parte desses calçados ficam soltos no pé, como se fosse chinelinhos. Esse não é o caso deste modelo da Capim.  Com tiras que dão mais segurança para andar, ele possui uma cor dourada incrível e ainda é adornado com pedras naturais perfeitas. Rica em cada detalhe, ela incrementa aquele look despojado típico de verão. Assim, você proporciona a quem quer homenagear mais conforto e bom gosto ao mesmo tempo! Para complementar o presente, um belo buquê composto por mix de flores na tonalidade lilás.

Gostou das dicas? Tem mais sandálias rasteirinhas no nosso site, não deixe de conferir para escolher o melhor presente.

Você também vai gostar de: 

  1. Brincos para sua amada!
  2. Presenteie com lindas semijoias Emporium

 

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas