Conheça 5 maneiras extravagantes de expressar seus sentimentos

Conheça 5 maneiras extravagantes de expressar seus sentimentos

Demonstrar afeto, carinho e amor por aquela pessoa especial nem sempre é uma tarefa fácil. Muitas vezes nos faltam palavras […]

Demonstrar afeto, carinho e amor por aquela pessoa especial nem sempre é uma tarefa fácil. Muitas vezes nos faltam palavras ou não encontramos atos ou presentes que representem o tamanho do nosso sentimento e a importância dela em nossa vida, não é mesmo?

Sabendo das dificuldades em expressar os sentimentos na medida certa, a Giuliana Flores criou uma coleção exclusiva chamada Amor Maior do Mundo onde você encontrará arranjos, buquês de flores e outros presentes que são perfeitos para expressar a extravagância do seu sentimento. Aproveite.

1. A extravagancia das rosas vermelhas

Às vezes amamos tanto uma pessoa que fica difícil mensurar o força desse sentimento e ainda mais complicado encontrar um presente que possa simbolizar o tamanho do amor que sentimos por ela.

A única coisa certa é que não há presente melhor do que rosas vermelhas para eternizar momentos de carinho e amor ao lado da pessoa especial. Uma ótima opção para expressar o tamanho ilimitado desse sentimento é o extravagante Mega Buquê de 500 Rosas Colombianas Vermelhas. Não tem como não se emocionar o presente desses.

 

Mega Buquê de 500 Rosas Colombianas Vermelhas

Mega Buquê de 500 Rosas Colombianas Vermelhas

 

2. O carinho representado pelas orquídeas

O carinho e o afeto por alguém são sentimentos tão belos e puros que muitas vezes não dá para explicar apenas com palavras ou gestos. Quem nunca teve a sensação de presentear aquela pessoa querida e mesmo assim sentir que ainda faltou alguma palavra por dizer ou algo a fazer?

Por isso, uma das melhores sugestões para você demonstrar o quanto gosta de alguém e como ela é importante sua vida é presenteá-la com orquídeas. Pois essas flores tão sofisticadas, carregam a expressão da delicadeza em suas pétalas. Imagine a sensação de surpreender aquela pessoa querida com uma Sofisticadas Phalaenopsis Pink. Não há expressão melhor de carinho, não é mesmo?

 

Sofisticadas Phalaenopsis Pink

Sofisticadas Phalaenopsis Pink

 

3. Girassol, a flor da amizade

Qual é o valor da amizade? E como expressar esse sentimento tão nobre por aquelas pessoas que nos acompanham durante a vida e sabem nos principais medos e segredos? Essas são perguntas de difíceis respostas, não é?

A melhor maneira de simbolizar a amizade sincera por aquela querida e retribuir o sentimento e cumplicidade que representam a amizade é oferecer a ela de presente um Mega Buquês de Girassóis, pois além da pureza, essas flores simbolizam vida, energia e alegria. Perfeito, não?

 

Mega Buquês de Girassóis

Mega Buquês de Girassóis

 

4. Um dengo do tamanho do seu afeto

O afeto é uma forma de expressar carinho por pessoas próximas como, por exemplo, amigos, familiares, esposa ou filhos. Mas você já se perguntou como fazer para simbolizar esse tipo de sentimento?

Uma boa maneira de representar essa forma lúdica de carinho e eternizar o sentimento na memória da pessoa homenageada é surpreendê-la com um presente sensível e que seja permanente como o sentimento entre vocês. Que tal aproveitar a oportunidade e surpreendê-la um carinhoso Urso Dengo Gigante de Gravata Vermelha? Não tem como esquecer uma lembrança fofa como essa.

 

Urso Dengo GG Gravata Vermelha

Urso Dengo GG Gravata Vermelha

 

5. O maior amor do mundo

Quem nunca pensou em preparar um surpresa especial para a pessoa amada e declarar todo o seu amor? Muitas pessoas já pensaram isso, mas o grande problema é: como criar um ambiente que seja romântico e que simbolize em cada pedacinho da decoração a intensidade desse sentimento.

Uma sugestão perfeita para simbolizar esse maior amor do mundo e expressar a intensidade desse sentimento em cada detalhe é o super kit Surpresa Romântica da Giuliana Flores. Nele você encontra uma exclusiva combinação de rosas naturais e encantadas, balões e pelúcias que vão marcar para sempre esse momento na vida da pessoa amada.

 

Surpresa Romântica

Surpresa Romântica

Gostou das 5 maneiras extravagantes de expressar seus sentimentos? Então, visite o página especial da Giuliana Flores com mais sugestões incríveis de presente. Com certeza um deles é perfeito para você expressar tudo o que sente!

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas