Conheça a história da Chandon

Conheça a história da Chandon

A Chandon é a champagne mais famosa do país. Mas, você sabe de onde ela surgiu? Nós te contamos a origem dessa apreciada bebida e ainda damos dicas de presentes para celebrar com seu amor!

A Chandon é a marca de champagne mais famosa do país, isso devido ao seu preço acessível e variedade tanto de sabores quanto de tamanhos. Nesse quesito, você encontra as garrafas Baby (187 ml); Meia Garrafa (375 ml); Garrafa (750 ml); Magnum (1,5 L) e Jeroboam (3 L). Mas, você sabe como foi que tudo começou? Bom, o produto é fabricado pela vinícola Maison Moët & Chandon, criada lá em 1793. Hoje em dia, a empresa pertence ao grupo LVMH que é especializado em artigos de luxo. Em 1973 a vinícola resolveu apostar no Brasil e inaugurou a Chandon no Rio Grande do Sul. Além daqui, o produto também é produzido na Austrália, Califórnia e Argentina.

O Chandon é um produto excelente quando você quiser presentear alguém, pois a champagne é sinônimo de comemoração e bom gosto. Pensando nisso, separamos produtos que acompanham essa bebida para você presentear alguém especial em um aniversário, comemoração à dois ou celebração de uma data importante!

Kit Nossa Festa!

Que tal um parabéns intimista com bolo e champagne? Esse kit é para agradar o aniversariante, que irá ganhar 01 urso de pelúcia com bolo, 01 champanhe da Chandon 187ml, 01 Bolo com velinhas e 04 bem casados Valmir Rodrigues e Gazola. Delícias e presentes que tornam o parabéns ainda mais especial!

 

Conquistei Você!

Nossa União

Quer brindar um momento especial e inesquecível? O presente Nossa União é exatamente o que você procura!
Composto de um mix de flores champanhe com rosas importadas, astromélias, mini rosas e folhagens em uma peça de madeira exclusiva, junto a um refinado espumante Chandon 187 ml e uma caixa recheada de deliciosos bombons finos
da Doceria Amor aos Pedaços. Tudo entregue em uma linda e exclusiva embalagem.

Ainda temos muitas outras opções com flores, chocolates e pelúcias, tudo isso para você celebrar com muito estilo e Chandon!

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas