Conheça 6 Ideais de Presente para Recém Nascido e Presentes de Maternidade!

Conheça 6 Ideais de Presente para Recém Nascido e Presentes de Maternidade!

Confira como dar presente para recém nascido e deseje os melhores sentimentos e vibrações para uma vida que está apenas começando!

É sempre encantador quando uma nova vida chega ao mundo. Dar presente para recém nascido pode ser algo desafiador, mas uma ótima forma de desejar boas vindas. Se conhece uma futura mamãe que esteja prestes a entrar em trabalho de parto, confira algumas ideais de mimos para o bebê e para ela.

Presente para recém nascido

O nascimento de um bebê é um momento único e emocionante. Por conta disso, entregar um presente para recém nascido não só mostra os seus bons sentimentos para a criança, como é uma forma de mimar os pais. Que tal demonstrar o seu entusiasmo com um produto fofo? Confira a seleção:

Se o bebê é um menino

Arranjo de Flor Azul

As flores são atemporais e versáteis. Servem para ser entregues em qualquer ocasião. Nesse momento tão especial que é o nascimento de um bebê, deseje as melhores vibrações com a pureza e delicadeza das flores. A Orquídea Azul simboliza o amor e é super charmosa.

Caixa de Mimos

Quer presentear com um produto fofo? Então imagine um mix de margaridinhas, pelúcia e pantufinhas de ursinhos azuis. Todos esses itens podem ser encontrados dentro de uma caixa personalizada. O legal é que eles servem como itens decorativos para o quarto do bebê.

Almofada

O quarto do bebê, com certeza, é o espaço em que os pais mais ficarão. Por isso, ele deve ser agradável aos olhos. Para ajudar a montar a decoração, dê de presente para recém nascido almofadas fofas e quentinhas. Olha só que graça o produto de meia lua e estrela — que representa a mãe e seu filho!

Se o bebê é uma menina

Arranjo de Flor Rosa

A cor rosa está atrelada ao romantismo e, culturalmente, ao feminismo. Deseje as boas vindas para essa linda bebê com um arranjo de rosas cor de rosa. Com certeza os pais irão amar esse mimo que é uma ternura só.

Caixa de Mimos

As astromélias representam felicidade plena, paz e união. Esses são os seus desejos para a mais nova bonequinha? Complemente o buquê de flores com um par de crocs infantil e uma mensagem cheia de amor dentro de uma caixinha personalizada.

Kit Sonhos

Para tornar o momento da maternidade algo ainda mais único e especial, presenteie com um kit cheio de carinho e amor, que além de muito fofo, é decorativo para o quarto da bebê. O mimo ainda acompanha dois docinhos deliciosos!

Gostou das sugestões? Continue acompanhando o blog Giuliana Flores para mais conteúdos como esse!

Você também vai gostar de:

  1. O que Dar de Presente para Filhos? Confira 4 Surpresas Criativas!
  2. Presentes para Irmão — Listamos 4 Presentes Criativos para Irmãos!
  3. Presente para Mãe no Dia da Família — Qual a Importância de Presenteá-la em Datas Especiais?
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas