Cosméticos na Black Friday

Cosméticos na Black Friday

Que tal aproveitar a Black Friday e comprar produtos para cuidar de você? São sabonetes e hidratantes para que você fique mais linda e possa relaxar em casa!

Que a Black Friday é uma ótima opção para você adquirir produtos com ótimos descontos, isso você já sabe. Aqui na Giuliana Flores estamos com os mais variados produtos com 50% de desconto como arranjos, vasos, kits, entre outros. Mas, que tal você aproveitar esses preços baixos e fazer um agradinho parta você mesma? Além dos presentes convencionais, nós também temos produtos de beleza para que você fique ainda mais linda e possa relaxar no conforto de seu lar.

Confira algumas de nossas dicas com produtos Tiena:

Kit Spa Rosas Brancas

Esse kit é a perfeita mistura entre hidratação e suavidade. A cremosidade torna a esfoliação um delicioso ritual de renovação da pele. Enriquecido com extratos naturais de Rosas Brancas, deixa a pele imediatamente macia e com um suave perfume de rosas. Para as áreas mais ásperas do corpo. Enriquecida com manteiga de Karité, hidrata intensamente as áreas mais ressecadas do corpo, sem deixá-las meladas. A pele fica macia e com um perfume delicioso de rosas. Esse kit vem com  1 Esfoliante corporal Rosas Brancas Tiena de 200g, 1 Manteiga Hidratante Corporal Rosas Brancas Tiena de 200g  e 2 lindas Rosas Colombianas brancas.

 

 

Corpo & Flor

Gosta de baunilha? Além do sabor suave, essa plantinha tem um cheirinho inconfundível e delicioso. Que tal ter sua pele com esse cheiro? esse kit vem com 1 Sabonete Líquido para Banho Vanilla Tiena de 200ml, 1 Hidratante Corporal Vanilla Tiena de 200ml e 1 Um lindo arranjo com mistura de flores coloridas em vasinho de vidro revestido de haran. Você merece esse mimo!

SPA Leite e Mel

Agora se você quer um tratamento completo, esse kit é o ideal para você! Ele vem com 01 Sabonete Líquido para Banho Mel e Leite Tiena, 01 Sabonete Líquido Para Mãos Mel e Leite Tiena, 01 Esfoliante Corporal Espumante Mel e Leite Tiena, 01 Hidratante Corporal Mel e Leite Tiena, 01 Óleo Espumante Banho Mel e Leite Tiena e 01 linda Cesta para você guardar seus produtos todos juntos!

 

Gostou das opções? Ainda temos muito mais em nossa página! Fique atento à nossas promoções durante a semana da Black Friday e tenha produtos incríveis!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas