Damasco: a frutinha tradicional do natal!

Damasco: a frutinha tradicional do natal!

O damasco é uma das frutas mais tradicionais do natal. Além da fruta ser gostosa, tem vários benefícios para a saúde. Quer saber quais? Confira nosso post!

O damasco é uma das frutinhas mais tradicionais do natal! Ela geralmente é usada em doces, farofas, recheios e geléias, além de poder ser consumida, geralmente, como uma fruta seca. A fruta, além de deliciosa, tem muitos benefícios para a saúde. Esse fruto é bem rico em fibras, com isso, é bem eficiente contra a constipação intestinal. Além disso, ele é rico em vitaminas A, E e Ferro e, com isso, acaba sendo muito bom para combater a anemia. Estudos também mostram que ele, por ser um bom antioxidante, ajuda na prevenção de câncer. Uau! Além de gostoso, tem vários benefícios. E se você quer desfrutar dessa delícia, nós da Giuliana Flores temos várias opções deliciosas!

Confira:

Lata de Damascos com Doce de Leite & Chocolate 12 unidades

Quer surpreender alguém com algo bem gostoso? ela linda lata vem com bombons de chocolate recheados com damasco e doce de leite. Achou a combinação curiosa? Então não deixe de experimentar e tomar suas próprias conclusões!

 

Lata de Damascos cobertos com Chocolate 200g

Essa é mais uma opção para quem gosta de chocolates com damasco. A frutinha seca vem coberta com um delicioso chocolate, todos dentro de uma caixa bem fofa que você pode usar para guardar suas coisas!

 

Damascos Recheados

Que tal um delicioso petisco? Quando bate aquela fominha no meio da tarde, é sempre bom ter um lanchinho gostoso por perto, ainda mais se for um doce tão gostoso quanto esse! Nesse saquinho, você encontra 150g de damasco recheado com doce de leite e chocolate. É gostosura para ninguém botar defeito!

 

Gostaram dessas opções? Ainda temos muito mais em nosso site, não deixe de conferir. Aproveite esse natal para se deliciar com deliciosos doces com damasco!

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas